» Moda » Moda e Estilo » Roupas bebê: confira dicas

Roupas bebê: confira dicas

Galeria
Roupas bebê: confira dicas

Ter um bebê sem dúvida é uma experiência que toda mulher jamais esquece, a troca de fraldas, o primeiro choro, os primeiros passos, a primeira palavras, dentre outras coisas. Uma das coisas mais divertidas é comprar roupas para o bebê, pois existem dos mais variados formatos e cores. Desta forma, se você precisa de dicas para roupas de bebê atenção a essas informações que seguem e podem lhe ajudar.


Instruções
  1. 1

    Uma primeira opção é a roupinha de bebê que se parece com um macacão, é uma espécie de vestidinho, geralmente recomendado para bebês do sexo feminino. Essa roupinha é toda feita em detalhes, com laços tanto na própria roupinha como para o cabelo. Abaixo do vestidinho vem a abertura para as perninhas, é um excelente modelo de roupinha para sair com o bebê.

  2. 2

    Outra boa opção é a roupinha de bebê feita em moletom. Esse modelo de roupa para bebê é recomendado para colocar no neném em suas noites de sono, geralmente esse conjuntinho é todo fechado, cobrindo inclusive os pezinhos do bebê, é como se fosse uma espécie de pijama para colocar no neném, feito para dormir.

  3. 3

    Uma opção mais masculina de roupa para bebê é aquela feita em um conjuntinho, no qual é formado pela blusinha fechado e de mangas compridas e, por uma calça de preferência mais larga para não apertar o bebê, sendo uma excelente opção para levar o neném para passeios ou até mesmo para que ele possa brincar em casa, é um conjuntinho recomendado para o frio.

  4. 4

    Uma roupinha mais social para bebê são os famosos vestidinhos, estes recomendados para as meninas. Este modelo em especial é ótimo para passeios, além de ser muito fresquinho, sendo que a abertura do vestido em seu final é uma boa opção para que o bebê brinque sem que se sinta desconfortável, o mesmo vale dizer para o uso de fraldas.

  5. 5

    Uma boa opção para ocasiões mais formais são os vestidos bordados de bebê. Esses vestidos geralmente possuem detalhes bem milimetrados, a calda e a frente dos vestidos são feitas todas em bordas, em cima os bracinhos do bebê ficarão abertos, sendo que no centro da roupinha há um belo laço para incrementar o visual do neném.

  6. 6

    Outra sugestão de roupinha para bebê mais masculina é um conjuntinho formado com uma calça de moletom que cobre até os pezinhos, a blusa deste conjuntinho é de mangas compridas, sendo que uma opção que está muito na moda é o aspecto xadrez da blusa, este é um conjuntinho mais social recomendado para passeios com o bebê.

  7. 7

    Uma alternativa de roupinha mais fechada é a que vem com capuz, é o estilo macacão, cumprindo da cabeça aos pés, excelente opção para colocar no neném quando estiver muito frio, mas se pretender deixá-lo dormir com esse modelo de roupa, retire o capuz para a segurança do bebê.

Comentários
blog comments powered by Disqus