» Moda » Moda e Estilo » Roupas evangélicas: como combinar

Roupas evangélicas: como combinar

Galeria
Roupas evangélicas: como combinar

O mercado de roupas evangélicas vem crescendo a cada dia, mulheres e homens sempre se interessam por esse artigo, por alguns considerado luxo, mas para outros extremamente essencial.
Antigamente a moda evangélica era considerada sem atrativos e até ultrapassada, hoje com tantas opções e vários modelos não ficam para trás de nenhum estilo.

Os jovens principalmente estão sempre atrás de novidade e modernidade, sem fugir dos padrões exigidos pela religião, é claro.
As roupas desse estilo ficaram tão versáteis que independe de crença ou religião, elas já conquistaram seu devido espaço.
As opções femininas são saias na altura dos joelhos, longuetes ou longas, os vestidos têm mangas, que podem ser tradicionais ou no estilo princesa.
Não é costume na moda feminina evangélica ver calças nas coleções, mas não é proibido, quando necessário e a ocasião exige as calças comumente são sociais de tecidos leves que não marcam o corpo e que não sejam transparentes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Moda evangélica feminina social:
    As roupas que se encaixam nesta categoria normalmente são vestidos com mangas, que podem até ter marcação na cintura, mas nada que apele para a exposição do corpo feminino, os modelos sem mangas podem ser usados com boleros.
    As cores costumam ser delicadas e os tecidos leves e normalmente sem elastano, ou se tiver que não fique muito colado.

    Um modelo que fica super bem e combina com várias outras peças são os terninhos contendo blazer e saia, mais conhecidos como Tailleur, combinam com qualquer estação do ano e em qualquer horário.
    Pode ser usado com blusas de várias cores por baixo do blazer, é sempre bom saber as cores que ficam legais se combinadas, mas para não errar prefira os blazers pretos, brancos, bege ou cinza, pois a possibilidade de cores das blusas aumenta.

  2. 2

    Para os homens as opções são calças sociais ou Jeans, camisetas e camisas neutras, sem chamar muita atenção.
    Dificilmente os homens que utilizam essa moda serão vistos vestindo camisetas regatas ou bermudas, a não ser em clubes.
    Para as missas ou eventos que exijam trajes sociais o terno é sempre uma ótima escolha, uma boa dica é se o terno for escuro use camisa de cor clara, agora se o treno for claro opte por camisas num tom acima.
    As calças jeans ou de brim combinam com camisa de botão e compõe um estilo esporte fino, quebra um pouco da seriedade sem perder a elegância.

  3. 3

    Look casual:
    No dia a dia para as mulheres as saias compridas ou na altura dos joelhos, tanto de malha como jeans combinam para passeios cotidianos e rotineiros.
    Existem vários modelos de saias e vestidos florais que combinam e ficam maravilhosos no verão e na primavera.

Comentários
blog comments powered by Disqus