» Moda » Moda e Estilo » Roupas fitness: veja modelos

Roupas fitness: veja modelos

Galeria
Roupas fitness: veja modelos

Antigamente para se frequentar uma academia as pessoas iam vestidas de qualquer forma já que iam suar mesmo, mas hoje quando se entra em uma academia mais parece um desfile de moda de tantas opções em modelos de roupa fitness.
A variedade é enorme tanto para mulheres como para homens, mas cada uma delas deve ser usada de acordo com as etapas de transformação.
Assim que se começa a fazer as aulas e ainda não está com o corpo desejado a melhor escolha para as mulheres são bermudas ou calças de cotton, camisetas ou regatas soltinhas.
Conforme o corpo desejado vai se aproximando as peças começam a ficar mais coladas, curtas e decotadas.
Para os homens também, no início bermudas e blusas largas depois shorts e regatas mais coladas para exibir o corpão adquirido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Roupa fitness de compressão:
    Esse tipo de roupa está sendo muito usados por pessoas que correm para se exercitar, alguns estudos comprovam que elas são benéficas, pois com a pressão faz o sangue fluir mais rápido.
    Essa roupa não é diferente das meias usadas com finalidades medicinais, alguns especialistas aprovam e reforçam seus benefícios outros nem tanto.
    Sem contar que tudo fica mais firme, dando assim confiança para um melhor desempenho nas performances.

  2. 2

    Bermudas de cotton, lycra ou suplex:
    Existem vários modelos, alguns com cós alto que são muito bons, pois comprimem a barriga e os modelos com cós baixo que deixa as mulheres mais sensuais.
    São encontradas em várias cores, coloridas, de bichinhos, psicodélicas, xadrez, bolinhas ou as mais tradicionais de uma cor só.
    A moda agora é usar também os shorts saia ftness uqe ficam um arraso e podem ser curtos, pois não vai aparecer nada.
    Os homens normalmente usam as bermudas de lycra por baixo de um calção mais largo evitando assim desconfortos ou assaduras.

  3. 3

    Calça fitness:
    As calças também são bem coloridas e valorizam muito as curvas femininas, além de ajudar a esconder imperfeições.
    Encontradas nos modelos cintura alta, santropê, estilo bailarina e legging.
    As mulheres costumam usá-las com polâinas e agora a grande novidade para não ficar constrangida na hora de certos exercícios é usar uma sainha por cima.
    Essas saias são vendidas separadamente, existem vários modelos de cores diferentes, elas oferecem conforto e fica uma graça.
    A calça masculina costuma ser àquelas de tactel ou de moletom por causa da confortabilidade oferecida por esses modelos.

  4. 4

    Macacões fitness:
    São bem versáteis, com ou sem mangas, compridos ou curtos, decotados ou comportados, daí é só escolher o que mais se adequa à sua personalidade.
    Os modelos curtos costumam ser mais usados no verão, se bem que na academia não se respeita muito esses padrões, pois o esforço físico faz com que sinta calor mesmo no inverno.
    No Brasil não é muito comum ver homens trajando um macacão fitness, mas existem alguns para competiçoes de levantamento de peso ou fisiculturismo.

Comentários
blog comments powered by Disqus