» Moda » Moda e Estilo » Roupas infantis: confira dicas

Roupas infantis: confira dicas

Galeria
Roupas infantis: confira dicas

Com o crescimento rápido das crianças acaba sendo difícil comprar roupas infantis que sejam duradouras. Os pais sempre querem o melhor para os seus filhos e por isso escolhem roupas eu estão “na moda”, como se costuma dizer. As roupas infantis tem grande saída no mercado, exatamente pelo fato de que os pais precisam trocar as roupas frequentemente já que elas ficam curtas rapidamente.

Para comprar uma roupa infantil, primeiro é necessário escolher se ela será para uma menina, para um menino ou para um bebê. Leia os passos abaixo e confira algumas dicas sobre as roupas infantis. Veja quais são os modelos mais comprados e usados pelas crianças.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As roupas infantis femininas são bastante coloridas e existem vários modelos que podem ser adquiridos pelos pais. Vestidos e saias sãos as peças mais solicitadas ara as meninas. Vale lembrar que essas peças também podem ser usadas no frio, mas para isso opte sempre por um casaquinho e uma meia calça. As botinhas de cano alto também são uma boa opção para os dias de frio.

  2. 2

    Já para os meninos as roupas infantis são mais sérias, ou seja, sem muitas cores e os modelos são sempre muito parecidos. As melhores escolhas são sempre as camisas e / ou camisetas. Para os meninos vale a pena investir nas camisas com estampas que contenham os personagens infantis preferidos das crianças.

  3. 3

    Para eles você também poderá escolher entre bermuda, short ou calça e todos eles ficarão bem com as famosas sandálias masculinas. Já as roupas infantis para os bebês além de inúmeras variedades e modelos, também podem ser usadas nas crianças independente das cores.

  4. 4

    A roupa mais usada nos bebês são os pagãozinhos, pois além de serem quentinhos eles também cobrem todo o corpinho das crianças, evitando assim que elas se machuquem. A cor pode ficar a critério dos pais, pois muitas são unissex, mas se preferir opte pela cor rosa para as meninas e azul para os meninos, já que são as cores mais convencionais.

  5. 5

    Vale lembrar que ao escolher uma roupa infantil é extremamente importante que você verifique se ela é confortável, principalmente para os bebês que ainda não conseguem avisar se algo o está incomodando. Já para os mais velhos em alguns momentos deixe que eles escolham suas próprias roupas e já comecem a se decidir pelo seu gosto. Mas tome bastante cuidado para que não escolham roupas que sejam muito ousadas.

Comentários
blog comments powered by Disqus