» Moda » Moda e Estilo » Saia anos 60: Como usar corretamente

Saia anos 60: Como usar corretamente

Galeria
Saia anos 60: Como usar corretamente

As saias são uma peça indispensável no guarda-roupa feminino. Elas servem para sair a noite numa balada, para um asseio no centro comercial ou num parque, para uma ida ao restaurante, ao cinema, para um casamento e até para o dia dia no trabalho.

Há vários tipos de saias e um estilo de saia que nunca sai de moda e continua até os anos 2000 é o modelo que fez a febre dos anos 60.

Você quer dicas de como usar a saia anos 60 corretamente? É só seguir o nosso passo a passo ver como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A saia anos 60 ou o modelo vintage é muito apreciado pela maior parte das mulheres, principalmente por aquelas que tem um grande fascínio pelo rock holl e pelo famoso tempo das brilhantinas.

    Muitas mulheres não sabem como combinar esse estilo de saia e por isso acabam por ficarem só na vontade de usá-las,

    Essas saias combinam muito com mulheres mais altas e com pernas compridas. Para as mulheres mais baixinhas que queiram usar esse tipo de saia elas podem usar um salto alto que fica sempre muito bem e dá até para ir em algum evento mais formal como um casamento por exemplo.

  2. 2

    Quando for usar uma saia nesse estilo tenha atenção a cor da saia para ver que cor e que modelo de roupa você usará em cima. Se a saia e a blusa for toda preta você pode usar a sua criatividade e colocar na cintura uma fita da cor que você preferir: vermelha, azul, verde, dourada, prateada etc. Use um sapato que tenha a cor da fita para quebrar o preto.

    Se quiser pode optar somente pelo preto ou conjugar essa saia com uma blusinha de rendas ou pregueada se a saia não for muito pregueada também.

    As saias com padrões como bolinhas, zebras, onça, xadrez e etc. combinam com blusas lisas e de uma só cor.

  3. 3

    Se quiser fazer com que a saia pareça um vestidinho você pode sim usar a blusa da cor da saia ou do mesmo padrão que a saia tem.

    Combine sempre com um sapato que fique bem em você podendo estes serem sandálias, sabrinas ou sapatinhos rasteiros, botinhas, botas de cano alto e até anabelas.

    Escolha o seu tipo de saia preferido e aprenda a conjugar os vários estilos que ela pode proporcionar. Volte aos anos 60 sem medo de ousar e com muito glamour!

Comentários
blog comments powered by Disqus