» Moda » Moda e Estilo » Saia colada: Como usar e combinar

Saia colada: Como usar e combinar

Galeria
Saia colada: Como usar e combinar

A moda das saias nunca irá acabar, muito pelo contrário, a cada dia mais surgem novos modelos de saia para enfeitar as mulheres e servir de colírio para os homens.Um dos estilos de saia que estão muito na moda agora são as saias do modelo "periguetes", ou seja, bem curtinhas e coladas ao corpo. Contudo, nem todas as mulheres sabem como usá-las ou combiná-las da maneira certa sem parecer vulgar.

Quer saber como usar e combinar as suas saias coladas? Sigas as nossas dicas e fiquem ligadas no nosso passo a passo e veja como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As saias coladas combinam muito com as mulheres que têm as curvas e o corpo bem feito e claro com as mais magrinhas também.

    Você pode combinar vários tipos de saias coladas com diversos tipos de roupas, por exemplo: uma saia colada com o cós mais subido combina com uma blusinha mais leve para dentro da própria saia e são ideias para as mulheres que têm cintura e barriga chapada.

    As mulheres mais cheiinhas também podem usar e abusar desse modelo, mas para dar uma impressão de adelgaçamento é recomendável usar uma camisa mais clássica para dentro que fique mais folgada para fora. Por vezes essas saias podem até ar a mulher uma dimensão de que ela tem mais cintura do que o real, basta se olhar no espelho e combinar com os itens certos.

  2. 2

    Há também as saias mais coladinhas e curtinhas ótimas para quem quer ir a balada e arrasar. Combine uma blusinha que seja da mesma cor que a saia ou tom sobre tom. Algumas dessas cominações, quando saem muito perfeitas acabam parecendo que a mulher que a usa está dentro de um lindo vestidinho.

    As mulheres magrinhas podem usar as saias coladas e curtas a vontade pois nunca ficarão com o aspecto vulgar por serem mais mignons. Mas não é por isso que as mais gordinhas ou saradas não podem apostar nesse estilo. Escolha uma saia que combine com o seu tipo de corpo e uma blusa legal e acima de tudo sinta-se bem com o que você está usando.

  3. 3

    As saias pretas coladas são um clássico e fica bem em qualquer mulher, principalmente se ela souber combinar todo o look muito bem. Opte por uma saia colada na cor preta, seja ela curta ou mais comprida e conjugue com uma blusa branca e preta. Nos pés coloque uma sandália de saltos preta ou um sapato clássico. Use acessórios na mesma cor como brincos, colares, prendedores de cabelo etc. e arrase onde estiver com toa a sua elegância.

    Escolha a sua saia colada e combine-a com roupas descoladas que realcem a beleza natural do seu corpo sem ter vergonha de ser feliz.

Comentários
blog comments powered by Disqus