» Moda » Moda e Estilo » Saia de bandagem: como combinar

Saia de bandagem: como combinar

Galeria
Saia de bandagem: como combinar

Ultimamente a saia de bandagem tem tomado conta do universo da moda feminina, a saia de bandagem tem sido aliada das mulheres na hora de compor um visual fashion e provocante.

Uma das grandes características dessas saias é a cintura alta e bem marcada, são bem justas por causa do elastano do tecido, deixando assim acentuada as curvas femininas. No começo eram encontradas em uma única cor, mas agora têm de diversas estampas uma mais incrível que a outra, facilitando assim as combinações e deixando a mulherada à vontade para montar looks arrasadores.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A saia de bandagem também conhecida como saia bandage é um modelo que combina com mulheres magras, mas as mais cheinhas não precisam ficar desapontadas, pois com alguns pequenos truques elas ficam perfeitas em qualquer uma.
    Elas servem para compor looks baladas extremamente sensuais como para visuais mais sofisticados simplesmente mudando de blusa, sapatos e acessórios.

    A versatilidade dessa saia permite que componha estilos para o dia a dia, para passear de tarde com as amigas, ir a uma reunião ou um encontro romântico.

  2. 2

    Look dia a dia – Nesse caso uma boa dica é usar saias bandage de cores neutras, blusas básicas como regatas ou camisas de botões nos pés prefiram sapatos confortáveis do tipo sapatilha, mocassim ou scarpins.

  3. 3

    Look balada – Use as saias bandagem estampadas ou brilhosas com blusas neutras para não ficar muita informação, mas se a saia for de uma cor só abuse nas cores das blusas e nos acessórios, escolha blusas decotadas e justas, use salto alto de acordo com o que mais gosta fino, plataforma ou Anabela.

  4. 4

    Para trabalhar – Use as saias com blusas sociais, as de seda costumam ficar ótimas, prefira as cores neutras e sapatos sociais e confortáveis já que é para um ambiente de trabalho.
    As saias bandage também podem ser usadas com a blusa para fora, deixando assim outro visual, sem marcar tanto a cintura. Para dar um charme coloque um cintinho fino na cintura.

  5. 5

    Para as gordinhas a dica é usar uma cinta modeladora ou dar preferência a blusas soltinhas, isso ajuda a disfarçar os pneuzinhos.
    É importante também se preocupar com as cores, se for muito vibrantes costumam chamar mais atenção, então se quiser usar cores chamativas que seja na blusa e não na saia.
    As celebridades adoram saias de bandagem, é bem comum vê-las usando diferentes modelos em várias situações, elas sempre dão muitos exemplos de como usar essas saias de maneira correta.

Comentários
blog comments powered by Disqus