» Moda » Saia de bandagem como usar: dicas de moda

Saia de bandagem como usar: dicas de moda

Galeria
Saia de bandagem como usar: dicas de moda

A saia de bandagem vem fazendo um sucesso imenso entre as mulheres, ela tem esse nome devido ao designer ser semelhante a faixas enroladas ao corpo. É uma roupa que valoriza o corpo feminino e em especial a cintura, por ser composta por um tecido resistente ela não deixa marca e disfarça totalmente a barriga. Confira dicas de moda de saia de bandagem como usar para ficar confortável e bonita em seu corpo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A saia de bandagem mesmo estando justa no corpo ela pode ser utilizada por mulheres de todos os estilos e idades, combinando com todos os tipos físicos.

    Essa saia combina com uma blusa clássica e elegante até as mais básicas e simples. Há vários modelos, uns chegam até os joelhos e outras são curtinhas, já as cores podem ser diversas, podem ser encontradas nos tons neutros, coloridas ou até cheia de estampas.

    Muitas mulheres têm receio em usar saia de bandagem por se acharem fora de forma, mas essa saia valoriza também as mulheres gordinhas, é ideal para quem quer disfarçar que estar acima do peso.

  2. 2

    A maneira de utilizá-las é o vai dar o charme para a roupa no corpo, assim é perfeito com blusas soltas e que ficam leves no corpo da mulher.

    Acessórios como jaquetas, blazers, dentre outros também deixam o jeito da saia mais charmoso e elegante. Para melhor compor o visual, ponha um cinto fino, pois este suaviza a saia dando mais delicadeza a peça no corpo feminino.

    Ideal é colocá-lo com um salto alto, assim a cintura vai alongar, aproveite e coloque uma blusa um pouco decotada para valorizar os seios de forma que não seja vulgar.

  3. 3

    Para usar e tornar o visual elegante é necessário saber equilibrar nas peças de roupas, por isso evite usar blusas transparentes e decotadas com saia de bandagem. O ideal é colocar uma saia um pouco acima do joelho com blusas mais discretas.

    Já aqueles que usam estilos fashion, é muito bom apostar em uma moda colorida e moderna. Mas, durante o dia combine essas saias de bandagem com blusas neutras, e os calçados prefira os mais confortáveis. Use as saias de bandagem estampadas também com blusas neutras, se for usar muita estampa tanto na saia quanto na blusa corre o risco de ficar muita informação, tornando o seu look exagerado. Esse tipo de saia ainda pode ser vestido com meias calças e com blazers, ou seja, excelente para tempos frios.

  4. 4

    Há algumas novidades, assim como, estampadas de flores, românticas que transformam a saia ainda mais incrível. Em estilo básico as saias de bandagem podem ser utilizadas com tênis de designer feminino, pois este deixa o visual jovem.

Comentários
blog comments powered by Disqus