» Moda » Moda e Estilo » Saia de renda: dicas de moda

Saia de renda: dicas de moda

Galeria
Saia de renda: dicas de moda

As saias revelam completamente a feminilidade, desde que o mundo é mundo elas fazem parte do vestuário feminino, são muitas as variações relacionadas a essa peça de roupa e uma das mais usadas são as de renda.
As saias de renda deixam no ar um clima romântico, elas são delicadas e podem ser usadas em várias situações, muitas vezes as encontramos com babados o que as deixam mais charmosas e elegantes.
Para as meninas que gostam do estilo romântico, mas não abrem mão da sensualidade também é possível encontrar as saias de rendas em modelos justos e curtos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Dicas de como usar a saia de renda:
    No dia a dia – Use a saia de renda, com blusas básicas, sapatos confortáveis do tipo sapatilha ou salto plataforma, combine com colete ou jaqueta jeans, além de ficar um arraso quebra um pouco a seriedade.
    Os acessórios devem ser delicados para não fugir do contraste e da proposta do look romântico, escolha saias nas cores claras, pois combinam mais com o horário.

  2. 2

    Evento que exija traje formal – Nesse caso existem várias opções, podem-se usar as de babados sem serem muito curtas, as justas ou as saias de renda longas que existem as que são forradas por inteiro e as que são transparentes nas pernas.
    O segredo é usar blusas mais comportadas em tecidos leves em tons rosados ou que transmitam a mesma delicadeza, use cintos finos e salto alto.
    Se o evento for durante a noite a imaginação pode ir um pouco além, transparências são bem vindas e as cores da saia de renda podem ser mais fortes e chamativas.

  3. 3

    Para a balada – Todos os modelos podem ser usados inclusive os justos e curtos, há também o modelo mullet que é curto na frente e comprido atrás, o que vai determinar e caracterizar o estilo noite são os acessórios mais brilhosos, sapatos fashion e as blusas decotadas ou com algum outro ponto que chame a atenção como algum tipo de aplique.
    Num look onde se usa uma saia de renda a mensagem transmitida sempre será de uma composição mais delicada, mas dependendo das combinações feitas a sensualidade pode ser adaptada.

  4. 4

    Um dos modelos mais usados ultimamente é o com renda Guipir ele retrata a sensualidade feminina com um toque delicado e sutil, são encontradas em várias cores e comprimentos.
    Os modelos da saia de renda Guipir mais curtos têm um truque, na verdade são shorts saia deixando assim as mulheres mais confortáveis mesmo com algo tão curtinho.

Comentários
blog comments powered by Disqus