» Hobby » Mais » Saia rodada: dicas de moda

Saia rodada: dicas de moda

Galeria
Saia rodada: dicas de moda

A saia rodada é uma peça coringa que deve ter em qualquer guarda-roupa, porque maneiras usar é o que não falta. Confira aqui dicas de moda para arrasar vestindo as saias rodadas, montando looks lindos e modernos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Extremamente versátil a saia rodada ganhou muito espaço nos looks femininos, porque é uma peça quem pode ser usada em qualquer ocasião. Exatamente isso, em QUALQUER ocasião. Seja no inverno, no verão, durante o dia, durante a noite, para passear, para trabalhar, para as festa, para a balada... É uma peça para o ano inteiro.
    Sem falar nas diversas variedades da peça, como:

    - cintura alta ou normal,
    -soltinhas, com babados, volumosas...
    - pregadas, plissadas, drapeadas...
    - estampadas, cheias de brilho, coloridas, com transparências...
    - com renda, com tule, de couro, de cetim...
    - comprimentos que vão do bem curtinho às compridas.

  2. 2

    O interessante dessas saias é que elas ficam bem em todos os tipos de corpo, basta encontrar o modelo certo.

    Para as magrinhas ficam bons os modelos mais soltinhos e bem volumosos, que dão mais volume ao quadril. As curtinhas também caem bem para quem tem as pernas mais finas e compridas. Para esse tipo de corpo os modelos de cintura alta ficam ótimos, pois valorizam muito a cinturinha, e se a menina for mais baixinha, aí é que esse modelo realmente cai bem.
    Se você magrinha, encontrar um lindo modelo estampado, use sem medo, pois as estampas dão volume ao corpo.

    Já para aquelas que estão querendo esconder alguns quilinhos a mais, vale a pena apostar em modelos não muito curtinhos e evitar os exageradamente volumosos. É bom também optar por cores lisas, sem estampas, para não ganhar mais volume no corpo. Evite aqueles modelos que marcam muito a cintura se não estiver contente com a sua. No mais, está tudo liberado.

    Para as sortudas que estão com tudo em cima, sem querer disfarçar nada, está tudo liberado.

  3. 3

    Combinar roupas e acessórios e montar looks com saia rodada não exige muito esforço e nem é difícil, pois elas são muito versáteis.

    No verão é possível combiná-las com blusinhas frente única, regatinhas, camisetas, tops, camisas sociais...
    No inverno elas podem ser combinadas com casaquinhos, bolerinhos, suéteres, blusas de manga longa, blazers, jaquetas de couro, botas...

    Durante o dia, o melhor é optar por cores mais leves e modelos mais alegres, como os estampados, por exemplo. Para as meninas que gostam de um estilo mais romântico, os modelos com rendas, babados e pregas caem muito bem para um passeio no fim da tarde.
    Já durante a noite, as cores vibrantes, as transparências, os modelos bem curtinhos e de cintura bem marcada, brilhantes, de couro ou cetim podem fazer parte de um look incrível.

Comentários
blog comments powered by Disqus