» Moda » Moda e Estilo » Saias da moda: confira dicas

Saias da moda: confira dicas

Galeria
Saias da moda: confira dicas

Os vestidos e saias são conhecidos por acrescentar mais delicadeza e até mesmo estilo ao visual das mulheres. Para agradar a todos os gostos existem diversos modelos de saias, desde os mais sofisticados até os mais simples e modernos, para serem usadas nas mais diversas ocasiões.

Assim como acontece com todos os tipos de roupas os modelos de saias que estão na moda mudam de acordo com a estação do ano e o contexto da época. Ao escolher usar uma saia é preciso combinar o restante do visual para deixá-lo harmonizado. Confira abaixo dicas de moda para saia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Atualmente vários modelos de saias estão em evidência no cenário da moda, pode-se optar pelas tanto pelas mais simples e comportadas até as mais sofisticadas e ousadas.

    Para as mulheres que preferem roupas mais confortáveis pode-se citar as saias longas que são leves e estilosas, podendo ser combinadas facilmente com rasteirinhas e sandálias de salto alto.

    Para quem gosta de saias de comprimento médio a alternativa é peça com estilo mullet, ou seja, mais comprida na parte de trás e um pouco curta na área da frente, nesta situação é possível encontrar diversas vestimentas de comprimento até o joelho confeccionadas em tecidos que permitem muitas combinações.

  2. 2

    Nesse caso a saia deve ser necessariamente combinada com salto alto, podendo ser sandália, scarpin ou peep toe. A vantagem das saias mullets é que elas também oferecem conforto às mulheres tanto no que diz respeito ao calor quanto a liberdade de movimentos.

    Já as mulheres que preferem um modelo mais ousado e ao mesmo tempo sofisticado que pode ser usado tanto no trabalho quanto em festa indica-se o modelo ‘’lápis’’, onde a parte do quadril é mais ampla e mais fina na área dos joelhos.

    A vantagem desta peça é modelar o corpo, de modo a valorizar as curvas.A versão também deve ser obrigatoriamente usada com salto, pois ela tende a achatar o corpo, em decorrência disso, é necessário optar por um sapato que ajude a produzir o efeito contrário.

  3. 3

    Por fim, para quem prefere roupas mais delicadas pode-se fala das saias plissadas, que normalmente possui comprimento até o joelho é mais indicado para as mulheres magrinhas, pelo fato de acrescentar volume na região do quadril.

    As saias com babados ou renda são peças que estão sempre na moda e podem ser combinadas facilmente para várias ocasiões.

Dicas e AVISOS
  • A saia deve estar de acordo com o seu corpo.
  • Evite usar saias Mullets ou lápis com calçados rasteiros.
Comentários
blog comments powered by Disqus