» Moda » Moda e Estilo » Saias de renda: confira dicas

Saias de renda: confira dicas

Galeria
Saias de renda: confira dicas

Uma das peças de roupa que mais trazem feminilidade para uma mulher é a saia, especialmente quando é feita de renda. A saia de renda é uma opção da qual muitas mulheres fazem uso, principalmente pelos variados modelos existentes. Desta forma, se você deseja conhecer alguns estilos de saias de renda atenção para informações sobre alguns modelitos.

Instruções
  1. 1

    Um estilo de saia de renda bastante procurado pela maioria das mulheres, é aquela saia que possui o comprimento um pouco abaixo do joelho, ela é toda trabalhada na renda, na parte superior a saia é feita de cetim e por cima é vestida com uma camada de renda para dar maior sofisticação para a peça. Está é uma excelente opção para ser utilizada com uma blusinha curta e um casaquinho por cima, assim com a junção de tais peças se tem a impressão de que a mulher está vestindo um vestido.

  2. 2

    Um modelo de saia de renda mais curto é a saia que possui a parte do quadril feita de elástico, sendo uma ótima opção de praticidade, além do que este modelo de saia possui diversas camadas, uma caindo sobre a outra, tendo o seu acabamento final como de maneira desfiada. Pelo fato da parte do quadril este modelo de saia é excelente para disfarçar aquela barriguinha indesejada, além de dar um look todo irreverente.

  3. 3

    Um estilo bastante confortável de saia de renda, é aquele que se parece com o pano do vestido de noiva, sendo uma saia de renda curta porém muito bem delineada, além do que diferentemente dos outros modelos, esta possui medidas exatas, principalmente quanto ao acabamento, que é feito em linha reta. Esta é uma excelente sugestão de saia para ser usada com casaco social ou blazer.

  4. 4

    Outro estilo de saia de renda e este é bastante tradicional, é a saia que possui um grande volume de pano, dando um ar de uma saia mais revestida. Por cima dela a renda a reveste, possuindo camadas e o acabamento de forma desfiada, sendo que este modelo de saia é um dos estilos de panos mais moles que podem ser encontrados no mercado.

  5. 5

    A saia de renda em estilo gesso é outra opção para qualquer mulher. Este tipo de saia é reconhecida pelo seu formato rígido, fugindo do tradicional que é a saia de renda que se movimenta, que se perde no pano, esta é trabalhada com uma renda toda milimetrada, além do que possui altura e largura de forma definida, se assemelhando ao gesso que é bastante uniforme e rígido.


Comentários
blog comments powered by Disqus