» Moda » Moda e Estilo » Saias evangelicas: dicas de moda

Saias evangelicas: dicas de moda

Galeria
Saias evangelicas: dicas de moda

A saia e uma peça do vestuário muito antiga. A muito vem sendo utilizada pela humanidade pela facilidade em que é confeccionada.
Desde a antiguidade, a saia vem se adequando às diferentes culturas. Elas já foram longas, curtas, de algodão, veludo, bordadas, com pregas e até mesmo com pedras de enfeites.
Mas entre as mulheres é que a saia encontrou sua maior utilidade. Desde o século doze a saia mudou sua história passando a ser utilizada pelas mulheres pertencentes a realeza da frança. As saias deixaram de ser simples vestimentas e começaram a dar-se como moda.
Apesar das saias terem perdido força nos guarda-roupas femininos (devido a outros tipos de roupa que surgiram), no mundo evangélico ela ainda é a mais querida e mais utilizada pelas cristãs de todo mundo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As mulheres atualmente buscam estarem sempre na moda e com as evangélicas não e diferente afinal estar bonita e sentir-se bem consigo mesma e com o mundo e importante para todas..

    Os babados sempre fizeram sucesso e prometem ser tendências para 2013. Saias medianas (de comprimento ate o joelho) combinam muito bem com babados de todos os tamanhos. Os babados se encaixam bem com cores claras e estampas floridas.

  2. 2

    As saias longas (de comprimento ate o pé) também são tendências nesse verão mas deve-se saber utilizá-las. Por exemplo para as mulheres muito baixas usar saias longas não é recomendado, pois elas aumentam o tamanho e acaba não proporcionando um resultado agradável.

    Já quem não tem problema com altura pode utilizar a saia longa sem medo. As cores brancas, bege e pretas são ótimas e casam bem com saias longas. Modelos floridos também darão um excelente resultado quando utilizados com blusas claras e sapatos em cores neutras.

    Para aquelas que não querem procurar combinações de cores, comprimento e babados, há sempre a opção das saias jeans tecido fácil de encaixar-se com cores e sapatos de diversos tipos.

  3. 3

    Os acessórios ajudam a melhorar qualquer visual e com as saias não é diferente.
    Chapéus, Colares, cintos, bolsas ajudam a mulher se tornar mais elegante e moderna.
    Lembrando que sempre é importante equilibrar o visual sabendo a hora certa de usar os acessórios para não acabar chamando mais atenção do que a desejada.
    As mulheres evangélicas nos dias atuais querem estar bonitas e não tem por que ser diferente, é possível usar uma saia mais longa ou uma blusa sem decotes e ser tão moderna e bonita como todas.

Comentários
blog comments powered by Disqus