» Moda » Moda e Estilo » Saias longas Estampadas: Como Usar e Combinar

Saias longas Estampadas: Como Usar e Combinar

Galeria
Saias longas Estampadas: Como Usar e Combinar

As saias são peças do guarda roupa feminino que, com certeza, está na lista das preferidas delas. Afinal, elas existem de várias maneiras, seja curta, média ou longa. Podem ser lisas, estampadas, com pregas, retas, enfim, uma enorme variedade que deixa as mulheres querendo sempre mais e mais. Mas o foco de hoje são as saias longas estampas que estão fazendo muito sucesso.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Essas peças que tem um longo comprimento e chegam até os pés são a ultima moda para quem quer ficar elegante e confortável ao mesmo tempo. O melhor é que esse estilo de saia pode ser combinado com diversos tipos de blusas, acessórios e sapatos, e claro, ocasiões. Mas muitas mulheres deixam de adquiri-las com medo de não saber como combinar e acabar criando um look não muito legal.

    Porém, não existe muitos segredos na hora de montar um visual bonito com as saias longas estampadas, basta ser um pouco cautelosa. Por exemplo, busque harmonia entre as peças, com uma blusa lisa e que tenha alguma cor que já existe na saia, ou então, aposte sempre no branco e no preto que fica praticamente difícil de errar.

  2. 2

    Já as blusas que devem ser combinadas, não precisam ser necessariamente justinhas no corpo, você pode escolher por uma mais comprida e larguinha e finalizar o look com um cinto que combine e dê um ótimo resultado, nesse caso, os cintos podem ser largos ou finos, tudo dependendo para qual ocasião você está se vestindo.

    Para os calçados, separe rasteirinhas, sandálias médias, altas e sapatilhas. A melhor opção nesse caso é optar por aquelas que têm cores neutras e que não vão interferir no visual ou causar muito destaque, afinal, a peça da vez é a saia que você está usando. Pode usar todos os modelos diferentes, como gladiador, de tiras, comuns... Ou seja, com uma saia da para fazer vários looks diferentes, um mais casual, um mais formal, tudo depende da sua criatividade no momento.

  3. 3

    E antes de escolher a peça que vai levar, lembre-se de comprar aquela que combina com seu tipo de corpo e valorize suas curvas, pois existem diversos tipos e nem sempre aquela que você achou linda vai ser vantagem na hora de usar. As gordinhas, por exemplo, devem usar aquelas com cortes mais retos e de cintura mais alta; mulheres com pernas mais finas devem procurar optar por saias de modelos mais volumosos.

    Com essas dicas dá para encarar qualquer tipo de saia longa estampada sem medo de errar no visual e, melhor ainda, ficar linda e elegante.

Comentários
blog comments powered by Disqus