» Moda » Sandália gladiadora de salto: conheça modelos

Sandália gladiadora de salto: conheça modelos

Galeria
Sandália gladiadora de salto: conheça modelos

Na moda, tudo o que foi tendência um dia voltará a estar em alta, mas de forma repaginada. Uma boa prova disso é a clássica sandália gladiadora, que tem aparecido com recorrência nas coleções de sapatos femininos de marcas nacionais e internacionais.

No entanto, esqueça as versões rasteiras da sandália gladiadora: nestas últimas temporadas, os modelos com salto alto são a bola da vez, tanto que famosas de Hollywood já investiram em peso nesse calçado. Nomes como Anne Hathaway, Rihanna e Jennifer Lopez já montaram looks cheios de estilo usando a sandália gladiadora com salto.

Não faltam modelos com design diferenciado no mercado para quem quiser investir nessa tendência em sapatos femininos. Conheça aqui alguns modelos da sandália gladiadora com salto e escolha a sua favorita!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A sandália gladiadora com comprimento na altura ou acima do joelho, também conhecida como over the knee, é o modelo preferido das celebridades, além de ser ideal para que curte looks fashionistas. Como se trata de uma sandália mais pesada e única, o ideal é coordenar esse modelo com short, saia e vestido curto ou com fenda, para valorizar o calçado.

  2. 2

    Para quem quer apostar nessa tendência, mas não curtiu a sandália gladiadora over the knee, invista no modelo ankle boot, que é perfeito para complementar looks básicos, funcionando atualizador ao inserir informação de moda no visual. A sandália gladiadora no tamanho ankle boot também fica incrível em looks com peças curtas, inclusive com calças com modelagem seca e justa ao corpo, como a skinny.

  3. 3

    As sandálias gladiadoras de salto com tiras e amarrações são as mais recorrentes nas coleções de sapatos femininos. Use as versões com tiras finas, caso queira um look mais delicado e feminino. Para um visual mais ousado, abuse dos modelos com várias amarrações e tiras mais grossas.

  4. 4

    Há uma boa diversidade quando o assunto é cor. Para looks tradicionais, aposte nas sandálias gladiadoras com cores neutras, como o preto ou nude. Os modelos metalizados, estampados e com tons vibrantes são perfeitos para looks festivos. Estas duas últimas opções também podem ser usadas para diferenciar o visual, dando-lhe mais irreverência e toques de cor.

  5. 5

    No que se refere aos saltos das sandálias, há modelos com o famoso salto agulha, bem como opções com o salto bloco e o anabela. Como são mais grossos, esses tipos de salto proporcionam estabilidade ao caminhar, sendo ótima pedida para quem não abre mão do conforto.

Comentários
blog comments powered by Disqus