» Moda » Moda e Estilo » Sandálias infantil: dicas de moda

Sandálias infantil: dicas de moda

Galeria
Sandálias infantil: dicas de moda

Os adultos adoram roupas. E se os adultos adoram estar bem vestidos, as crianças também gostam de estar na moda e com uma roupa que as faça sentir bem e especiais.

As meninas adoram vestidinhos, saias, shortinhos etc. e nenhum calçado fica melhor com esse tipo de roupas do que sandálias.

Há muitos modelos de sandálias que a criança pode combinar com diversos estilos de roupas. E como cada ocasião pede uma sandália é preciso fazermos a escolha certa.

Quer dicas de moda e de como escolher sandálias infantis? É só seguir o nosso passo a passo e ver como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As sandálias Melissa infantil são as preferidas das crianças. Geralmente elas têm muitas opções de cores: azul claro, escuro, amarelo, rosa, vermelha, transparente e algumas vêm até com glitter ou brilho. Muitas das melissas vêm com cheiro de fruta ou de chiclete. Tudo depende da marca e da melissa que você comprar.

    Algumas sandálias Melissa são fechadinhas, outras são com correias. Algumas são rasteiras e outras têm o salto mais elevado.

    Elas combinam com saias jeans, shortinhos, vestidinhos da mesma cor e com os mais diversos tipos de roupas. Além de confortáveis, são bastante flexíveis.

    Contudo, não é aconselhável que a criança use essa sandália em dias de muito calor e exponha durante muito tempo os pés no sol com ela. Com os raios do sol ou com uma alta temperatura elas podem ficar muito quentes nos pés da criança.

  2. 2

    As sandalinhas de couro são ótimas para passear em festinhas, piqueniques, para ir para escola, ao shopping etc.

    As sandálias de couro também têm cores variadas e vários feitios. Escolha uma sandália que não aperte tanto os pés da criança. De preferência escolha uma que tenha uma correia e fecho ajustável.

    Procure escutar as preferências da criança e escolham juntos o calçado que fique melhor nos pés dela.

  3. 3

    As sandalinhas de borracha são muito confortáveis e amortecem qualquer impacto ou pressão maior que a criança faça nos pés. Elas são boas para meninas e para meninos.

    As crianças que estão começando a aprender a andar podem usar essas sandálias. Além de ficar um charme, são fáceis de colocar e de tirar.

    As cores mais procuradas são o rosa para meninas e o azul para meninos. Algumas vêm com desenhos de bichinhos, flores e outras tem muitas cores ao mesmo tempo.

    Escolha a melhor sandália para a criança e deixe os pés delas bonitos e protegidos.

Comentários
blog comments powered by Disqus