» Dinheiro » Finanças Pessoais » Sapatilhas bottero: conheça modelos

Sapatilhas bottero: conheça modelos

Galeria
Sapatilhas bottero: conheça modelos

As sapatilhas são ótimas opções de calçados, pois além de muito confortáveis, se adéquam aos mais diversificados tipos de vestimenta. Para ser perfeita e poder ser usada por longas horas, sem nenhum incomodo, elas precisam ser de qualidade, bem produzidas e fabricadas, só assim garantem o conforto adequado. Beleza, qualidade, elegância e muito conforto são garantidos pelas sapatilhas Bottero. A marca que é sucesso no mundo dos calçados, por ter calçados muito bem desenhados que se adéquam e se moldam aos pés, com perfeição.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os modelos de sapatilhas Bottero são os mais variados. Um deles é a sapatilha sem salto que tem na sua parte frontal uma linda flor. É muito moderna, confortável, com solado ortopédico e muito bem costurado que faz com que ela seja durável e resistente, além de confortável. As cores disponíveis dessa linda sapatilha são: vermelha, azul, creme, bege, marrom escuro, marrom claro e preta. Com tanta variedade de cores, pode ser usada com os mais diversos tons de roupas. Se as roupas forem todas de cores neutras, uma ótima opção é colocar uma linda e colorida sapatilha bottero nos pés. Ficará perfeito e moderno.

    Há um outro modelo de sapatilha Bottero, com o bico do sapato aberto. Uma linda for em sua superfície, feita na mesma cor do calçado, completa a bela sapatilha. O saltinho é de um centímetro apenas, garantindo o conforto e permitindo que seja usada por longas horas diárias.

  2. 2

    Nem só com flores são enfeitadas as sapatilhas Bottero. Um belo modelo é o todo fechado, com salto de menos de um centímetro e um trançado em sua parte superior. Nele são costuradas lantejoulas que dão todo um charme à peça. Feita em couro sintético, tem solado flexível que garante mais conforto na hora de caminhar. Pode ser usada com saia, calça ou bermuda. É disponibilizadas em diversas cores como, marrom, preta, e bege. Ótimo para ser usada para trabalhar ou para sair a noite. A sola segue os molde e curvas dos pés, permitindo melhor ajuste e maior conforto sem perder a elegância.

  3. 3

    Algumas sapatilhas são bastante abertas, não só no bico, mas na sua lateral e parte posterior. São perfeitas para meia estação ou para o verão, pois são mais frescas e ventiladas. Podem ser usadas tanto com calça comprida quanto com saia. e as cores do calçado são muito variados, se adequando a todos os tons de roupas usadas no dia a dia.

Comentários
blog comments powered by Disqus