» Moda » Moda e Estilo » Sapatilhas zaxy: conheça modelos

Sapatilhas zaxy: conheça modelos

Galeria
Sapatilhas zaxy: conheça modelos

No universo feminino quando o assunto é sapato, bolsas e acessórios quase todas as mulheres enlouquecem. A moda muda muito rapidamente e por isso é necessário estar sempre ligada nas tendências para não fazer feio. Mas se existe um modelo de sapato coringa e que nunca sai de moda, estas são as sapatilhas que conferem feminilidade, charme e conforto para a produção. As sapatilhas Zaxy são modernas, bonitas e muito confortáveis e podem deixar o visual sofisticado e descolado ao mesmo tempo. Existem modelos para todos os gostos e o preço é bastante acessível. Conheça alguns deles e saiba como combiná-los com as peças do seu armário para o dia a dia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os modelos com a tendência animal print são delicados, femininos e sensuais e podem ser utilizados por mulheres mais modernas e que gostam de chamar a atenção para si por onde passam. A estampa de oncinha vem nas cores tradicionais de bege e marrom ou em tons de vermelho e marrom e são excelentes para complementar um visual preto dos pés a cabeça ou ainda deixar o bom e velho jeans tradicional mais arrojado. O acabamento em verniz dá um toque todo especial para o look que pode ser combinado com acessórios dourados.

  2. 2

    As caveirinhas em peças de roupa e sapatos são uma nova tendência de moda que parece ter vindo para ficar. Além de deixar o visual mais descolado ainda é possível tornar o look delicado com estes modelos de sapatilha super femininos. São 4 opções de cores para todas as ocasiões: vermelho para as mulheres sensuais, azul claro para as delicadas, preto e azul marinho para as mais básicas.Combinam com calça jeans, saias e vestidinhos de verão. Use acessórios prateados para não pesar o visual.

  3. 3

    Os modelos mais básicos em cores como preto, bege, grafite, branco e prata são ideais para serem utilizados no ambiente de trabalho. Além de deixar os pés bonitos e delicados ainda é possível estar bem confortável para a desgastante rotina diária. As cores mais sóbrias são perfeitas para serem combinadas com roupas mais chamativas como as estampadas por exemplo. Os acessórios podem ser mais extravagantes e com cores que combinem ou contrastem com a sapatilha.

Dicas e AVISOS
  • Aquela regra de que bolsa e sapato devem ser feitos do mesmo material e em cores iguais já não existe mais. Com calçados descolados vale o bom senso de usar tons mais neutros para a bolsa e demais acessórios, não necessitando que todas as peças sejam da mesma cor.
Comentários
blog comments powered by Disqus