» Moda » Moda e Estilo » Sapato social feminino: como usar

Sapato social feminino: como usar

Galeria
Sapato social feminino: como usar

Com as mulheres cada vez mais presentes no ambiente de trabalho, é necessário que elas possuam um calçado ideal para essa ocasião, para unir praticidade ao mundo fashion. Os sapatos sociais femininos podem ser usados tanto para ocasiões mais sofisticadas, como para dar um toque de descontração no visual. Aprenda a usar esse calçado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Sapatos sociais femininos são ideais para situações de trabalho. Eles dão um ar elegante a qualquer visual. Eles também são mais sóbrios e sérios e não chamam mais atenção que o devido nessas situações. Nessas situações de trabalho, como as roupas não podem ser muito ousadas, os sapatos sociais trazem um ar diferente sem exagero.

    A sua forma mais clássica é quando é usado com o terno feminino. Sapatos sociais de bico finíssimo com esse tipo de roupa compões uma elegância sem igual. Os clássicos sapato meia pata são perfeitos para esse look. Experimente usar um terno todo preto, com o sapato meia pata preto com a sola vermelha. De forma simples, você estará com um visual digno de arrancar elogios, mesmo sendo totalmente composto e comportado.

    Os sapatos fechados são ideais para ocasiões de trabalho ou reuniões de negócios.

  2. 2

    O cap toe foi famoso na década de 70 e 80 e voltou com tudo agora. Ele é um tipo de scarpin, mas dividido em duas cores: uma na sua ponta e outra no restante do sapato. Eles podem ser com salto ou no estilo sapatilha sem salto. Os seus materiais também são dos mais variados. A peça mais clássica é o sapato preto com a ponta branca, mas cada vez existem mais combinações de cores para variar na hora de montar o visual.

    Na hora de usá-lo, não existem muitas regras. Eles combinam com calças jeans ou calças sociais, vestidos sociais e saias. O único tipo de roupa que não é recomendada para usar com o cap toe são os vestidos de estampa florida. Só dá para arriscar esse tipo de vestido com o cap toe quando sua estampa é formada pelas cores preta e branca.

    Eles são mais usados com peças sociais, mas existem combinações de cores que abrangem um tipo maior de estilos. Use esse tipo de sapato com bolsas de cores neutras.

  3. 3

    Os peep toes, que possuem um pequeno buraco em sua frente, são ideais para ocasiões sociais. A tendência é usar o peep toe de uma cor com a sua sola em uma cor vibrante ou até mesmo com listras e estampas; esse estilo dá cor e movimento ao visual.

    Por fim, o scarpin é o sapato social feminino mais famoso e deve existir em todos os guardas roupas. É também o mais democrático e que pode ser combinado com uma variedade maior de peças.

Comentários
blog comments powered by Disqus