» Moda » Sapatos meia pata: conheça modelos

Sapatos meia pata: conheça modelos

Galeria
Sapatos meia pata: conheça modelos

A mulher que não gosta de sapatos que atire a primeira pedra. Sapatos femininos fazem a cabeça de muitas mulheres, até daquelas que não são tão fanáticas assim. Isso porque são apresentados ao mercado novos e mais novos modelos. Um mais bonito, estranho ou exótico que o outro. E tem para todos os gostos, basta você ir até uma loja física ou virtual e escolher o que mais te agrada. Tem para as mais baixinhas que desejam ganhar alguns centímetros e para as mais altas que só querem descrição com sapatilhas. Conheça agora um modelo que faz a cabeça de várias mulheres e está sempre na moda, o meia pata.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A variedade de modelos do sapato meia pata está fora de contagem. Isso porque a cada semana um novo modelo é lançado. Um dos últimos lançamentos foi o meia pata estilo boneca. Ele mantém a estrutura de salto e ainda tem uma tira que ajuda o sapato não sair do pé. Fica parecendo um verdadeiro sapato de estilo boneca, mas em um original meia pata. Você encontra esse modelo em diversas cores e texturas. A texturização de flocagem, aquela que fica com vários pelinhos, é delicada e ideal para quem quer parecer uma perfeita boneca. Pode ser usado por todos os tipos de mulheres, das altas as mais baixas e fica sempre um luxo quando a bolsa faz a combinação. Conheça agora os modelos.

  2. 2

    Outro modelo bem interessante é o meia pata estilo sandália. Para mulheres mais delicadas e que adoram as sandálias essa é uma boa dica. Esse meia pata reúne a graciosidade das sandálias sem perder ser charme do salto alto. Ele pode ser encontrado tanto com estampas florais como lisas. O que diferencia esse dos outros modelos são as tiras, bem mais finas. Eles podem ser usados geralmente de manhã e a tarde com vestidos, shorts ou saias.

  3. 3

    Esse modelo dá o que falar,o meia pata boots. Esse modelo lembra uma bota na parte da frente, pois é fechado e com um cardaço. Na verdade o cardaço é só mais um charme do sapato que, se usado com uma calça jeans fica bem-parecido com uma verdadeira bota. Os saltos geralmente são fino e da mesma cor do sapato, que pode ser flocado ou liso. O importante nesses três modelos é saber usar. Sempre combine o sapato com outro acessório, assim o look é garantido não importa onde você for.

Comentários
blog comments powered by Disqus