» Dinheiro » Negócios » Secretária virtual: como funciona

Secretária virtual: como funciona

Galeria
Secretária virtual: como funciona

Cada vez mais empresários estão contratando secretárias virtuais para economizar tempo e dinheiro. Uma secretária virtual pode lidar com as tarefas de suporte administrativo, marketing, clerical ou social para qualquer negócio. Ao contrário das tradicionais secretárias, secretárias de escritório virtual trabalham em um escritório remoto e usam equipamentos próprios e software. São perfeitas para qualquer projeto periódico ou sazonal que possa ter.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A contratação de um trabalhador independente é uma ótima opção para pequenos empresários e profissionais independentes que estão à procura de apoio administrativo, mas não querem mexer com os rigores da contratação de um funcionário em tempo integral. Com uma secretária virtual, pode salvar um monte de despesas como impostos sobre os salários e seguros de saúde. Além disso, não tem que comprar suprimentos de escritório.

  2. 2

    Se contratar uma secretária virtual, terá uma parceira a quem pode delegar àquelas tarefas que tiram-lhe tempo valioso. Já que a assistente está em um escritório baseado em casa, tempo precioso não é desperdiçado em questões pessoais e pausas obrigatórias. Ele ou ela trabalha para você e está comprometida com você e seu negócio.

  3. 3

    Uma boa assistente está sempre atualizada com as tendências atuais em tecnologia e pode ajudá-lo a aumentar a produtividade e desenvolver novas estratégias de marketing. Um contratante independente pode trabalhar depois do horário comercial e também nos finais de semana. Se contratar assistentes virtuais, não precisa se preocupar com o fornecimento de benefícios. Além disso, assistentes de escritório virtual trabalham sozinhos, o que reduz o risco de acesso não autorizado a arquivos de computador.

  4. 4

    Os assistentes virtuais são profissionais altamente qualificados que podem enviar informações solicitadas aos clientes, lidar com faturamento e contabilidade e marcar reuniões. Assistente de escritório virtual geralmente define a taxa com base na complexidade do trabalho e o tempo de retorno. Alguns assistentes são especializados em pesquisa de mercado, desenvolvimento de sites, serviços financeiros e de saúde. Suas taxas são geralmente mais elevadas.

  5. 5

    Há muitas vantagens na contratação de uma secretária virtual. Procure por um contratante independente que é capaz de trabalhar como parte de uma equipe e tem habilidades de boa organização. Se tem um negócio online, procure um especialista em otimização de mecanismos de buscas e ecommerce. Tenha certeza de que a pessoa que contratar tem um computador confiável, telefone com correio de voz ou secretária eletrônica, software antivírus, software de negócios e conexão com a Internet. Considere a contratação de uma secretária virtual em uma base experimental para ver se funciona para você.

    Secretária virtual pode economizar tempo e dinheiro. Uma secretária virtual hábil pode ajudá-lo com web marketing, backlinks e promoção de meios de comunicação social. Tenha certeza de escolher uma que esteja familiarizada com otimização de mecanismos de buscas.

Comentários
blog comments powered by Disqus