» Hobby » Viagens no Brasil » Serra Negra SP: o que fazer e onde ficar

Serra Negra SP: o que fazer e onde ficar

Galeria
Serra Negra SP: o que fazer e onde ficar

Serra Negra é uma estância hidromineral que é muito visitada por turistas que desejam toda a tranquilidade do interior do estado de São Paulo. O poder medicinal das águas fez com que o município ficasse conhecido como "Cidade da Saúde", um título que é sinônimo de muito orgulho para todos os seus moradores. Um destino especial que é apreciado por todos que adoram a natureza e querem vivenciar momentos maravilhosos com a família e os amigos. A cidade possui ótimos hotéis e pontos turísticos que fazem sucesso com os adultos e as crianças, um lugar que agrada a toda a família.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Serra Negra
  1. 1

    O centro da cidade oferece uma gama de pousadas e hotéis de muita qualidade, estabelecimentos que se preocupam em prestar serviços diferenciados a fim de proporcionar conforto e comodidade aos visitantes que estão pela cidade. Já para aqueles que preferem lugares mais pacatos, há alternativas de hospedagem mais distantes da região central como hotéis fazenda. Neste tipo de hotel pode-se encontrar uma imensa área de lazer e descanso para a família inteira, bom para quem deseja curtir momentos de sossego sem nenhuma preocupação.

  2. 2

    O Monumento do Cristo Redentor é um dos marcos da cidade, sua criação data de 1952 e é um dos pontos mais visitados da cidade. Ao chegar no topo do morro o visitante tem uma vista deslumbrante de toda a região, uma beleza rara que é de impressionar, além de ser um ótimo lugar para fotografias.
    Quem preferir pode chegar ao topo do morro através do passeio de teleférico. O trajeto é cercado de belas paisagens e agrada a todos, uma oportunidade única para quem está conhecendo o município e quer aproveitar cada atração.

  3. 3

    Uma ótima maneira de conhecer os principais pontos turísticos da cidade é fazendo o tour dos Trenzinhos Tia Linda e Maria Fumaça. A atração percorre a região em grande estilo e com muita animação, sendo a atividade preferida das crianças que estão pela passeando pelo lugar.
    Para um contato maior com a natureza o Lago dos Macaquinhos é o local certo. O lago conta com uma extensa área para piqueniques, pesqueiro, pedalinhos, piscinas, cavalos para aluguel, playground e inúmeros macaquinhos que brincam em uma área própria no centro do lago. Um ambiente extremamente agradável que proporciona muita tranquilidade para que os turistas se divirtam bastante.

Dicas e AVISOS
  • Serra Negra possui ótimos restaurantes, uma boa oportunidade para saborear a comida típica do interior.
  • Para viagens de carro trace as melhores rotas para chegar em Serra Negra.
Comentários
blog comments powered by Disqus