» Dinheiro » Sertralina emagrece

Sertralina emagrece

Galeria
Sertralina emagrece

Qual é o motivo principal do excesso de peso corporal? Muitos respondem que o excesso de peso é uma consequência do excesso de apetite. Para muitos o apetite aumenta perante situações de grande estresse e ansiedade. Por outras palavras, especialistas ditam que, excesso de ansiedade e estresse conduz ao aumento de peso. Cada pessoa possui a sua forma de ultrapassar provações e adversidades e para centenas, o consumo compulsivo de alimentos é uma resposta satisfatória. Sendo assim, se a pessoa conseguir controlar o estresse, dominará o apetite e consequentemente não ganhará peso corporal. Para esse efeito, são cada vez mais os adeptos do cloridrato de sertralina, conhecida apenas como sertralina. Mas o que vem a ser sertralina? Que efeitos, benéficos e prejudiciais, produz no corpo humano?

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O que é a sertralina?

    O cloridrato de sertralina é um fármaco utilizado para certas patologias do foro mental como a depressão, o transtorno obsessivo-compulsivo, pânico, fobias e a já referida ansiedade ou mais conhecida como crise de ansiedade. A sertralina pertence a um grupo de fármacos denominados de ISRS – Inibidores Seletivos da Receptação da Serotonina.

  2. 2

    A serotonina é uma substância produzida pelo cérebro que quando existe em grande quantidade aumenta o rico de depressão, pânico, estresse e ansiedade. O objetivo da sertralina é então controlar a quantidade desta substância, a serotonina. Controlando a ansiedade e estresse, controla o apetite e evitará ganhar peso corporal.

  3. 3

    Quais os efeitos secundários da Sertralina no corpo humano

    Assim como a maioria dos antidepressivos, a sertralina causa náuseas, distúrbios gastrointestinais, boca seca, sonolência, vertigens e diminuição da libido. Vários especialistas referem que este fármaco pode não trazer resultados confiáveis, e os efeitos colaterais são superiores aos benefícios. Por outro lado, vão se somando casos de sucesso de pessoas com excesso de peso que referem perda de peso considerável. De qualquer das formas, é de extrema importância obter orientação médica e vigiar detalhadamente todos os efeitos da Sertralina no seu organismo.

    Como acontece em qualquer regime, o sucesso reside num processo em que a pessoa necessita de disciplina, controlo, determinação. Independentemente de qualquer medicação, é imprescindível aliar atividade física e uma alimentação equilibrada.

Dicas e AVISOS
  • Sertralina não é um fármaco para combater excesso de peso. Sertralina é um fármaco para doenças do foro mental.
  • Sertralina tende a ser um fármaco a que o corpo se habitua. Seja prudente que o tomar.
  • Não deixe de requerer a orientação do seu médico.
Comentários
blog comments powered by Disqus