» Hobby » Cultura e Sociedade » Simpatia para Afastar Inimigo

Simpatia para Afastar Inimigo

Galeria
Simpatia para Afastar Inimigo

Afastar inimigos é algo que todos nós queremos. Inimigos são pessoas que por algum motivo não gostam de você e te desejam o mal. Esse tipo de pessoa não mede escrúpulos para te prejudicar e te ver sofrer. Seja no trabalho, na vizinhança ou até mesmo na família, sempre tem algum inimigo te desejando o mal. Para afastar essas pessoas e viver mais tranquilamente, existem simpatias que podem ajudar. As simpatias são pequenas magias que, juntamente com a fé e a esperança fazem as coisas acontecerem em troca de alguma outra coisa. Conheça agora alguma delas e se afaste de seus inimigos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A primeira simpatia, que é muito utilizada para casos de afastamento de inimigos é a seguinte. Consiga as seguintes ervas: Alecrim e Mangerona. Pique em pedaços até ficarem bem pequenos. Em uma panela coloque 3 litros de água e deixe ferver no fogo. Assim que começar a ferver, coloque as ervas picadas dentro da panela e acrescente um pouco de sal grosso. Com a ajuda de uma peneira, coe o líquido e deixe esfriar, separe. Tome um banho e assim que acabar jogue o líquido do pescoço para baixo. Nunca jogue da cabeça para baixo, pois suas energias irão embora junto. O restante da mistura que são as folhas pode ser jogado no lixo. Espere o corpo secar naturalmente e vista uma roupa na cor branca para dormir.

  2. 2

    Outra simpatia também muito conhecida utiliza um copo branco. Compre um copo branco, pode ser uma caneca toda branca ou um copo normal branco. Dentro dele coloque um pouco de água filtrada. Tampe o copo com um pires e deixe debaixo do sereno por uma noite. Assim que amanhecer, pegue o copo com a água e diga olhando fixamente para ele as seguintes palavras: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (fale o nome da pessoa inimiga) sairá da minha vida.” Feito isso jogue toda a água do copo em um vaso de flores e pode-se utilizar o copo sem problemas.

  3. 3

    Essas são duas simpatias que não podem ter comprovados os seus efeitos. Mas um pouco de fé e esperança nunca vai fazer falta no mundo. Então creia com todo o sua fé que logo o que você deseja será realizado. Faça essas simpatias em dias calmos e sem que ninguém o interrompa. Desligue o telefone e tenha certeza de que ninguém irá te visitar bem na hora em que estiver realizando a simpatia.

Comentários
blog comments powered by Disqus