» Hobby » Cultura e Sociedade » Simpatia para esquecer um amor

Simpatia para esquecer um amor

Galeria
Simpatia para esquecer um amor

Amor é o fogo que arde sem se ver. Camões não poderia ter sido mais sincero nessa frase. Quando se escolhe uma pessoa para conviver ao seu lado, há a esperança de que seja para sempre, que vão ficar velhinhos juntos. Porém existem obstáculos na vida que, às vezes, se os dois não conseguem ultrapassar, talvez um dos cônjuges fique para trás. Talvez você fique para trás. Então existe a escolha: sigo minha vida ou mantenho uma vida conjunta? Se a primeira opção for a escolhida, haverá sofrimento. Depois terá que seguir em frente – se realmente não existem retornos no relacionamento, a opção é tocar a vida. São nesses momentos que se recorre ao mundo externo ao relacionamento para ajudar a sair dessa situação: orações, conselhos, amigos. Nesse texto você vai aprender a usar a simpatia sugerida por Franco Guizzetti para te ajudar a esquecer amores passados e a sair dessa fase de provação.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Pedra azul.
  1. 1

    Reze. Católico, protestante, budista, espírita, enfim. Não importa sua religião, o importante é que peça ajuda ao ser superior que você acredita. Guizzetti sugere uma oração apenas para orientar seus pensamentos, ela é assim: "Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor. Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém." Importante: independente das palavras utilizadas para essa comunicação, a ideia que você deve mentalizar é de você se desamarrando dos nós que essa amor antigo te fez.

  2. 2

    Faça a simpatia. O ritual sugerido por Franco é voltado para pessoas que acreditam em anjos e arcanjos. É necessário que a pessoa tenha uma pedra azul – pode ser comprada ou achada. Ela deve ir a uma igreja com a pedra em um domingo. Então ela deve fazer uma oração ao arcanjo Miguel ajoelhada e pedindo que toda a infelicidade saia da vida dela.

  3. 3

    Termine a simpatia. Após terminar com a oração, a pessoa deve ir até a porta da igreja e mentalizar “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida.” Repita isso quantas vezes quiser. Guarde a pedra junto ao seu corpo: a partir de agora ela será seu talismã. Não deixe ninguém tocá-la e carregue-a com você por onde for. Não deixe para ser feliz depois, aja agora!

Comentários
blog comments powered by Disqus