» Hobby » Cultura e Sociedade » Simpatias para conquistar alguem

Simpatias para conquistar alguem

Galeria
Simpatias para conquistar alguem

Uma das melhores coisas da vida é quando nos apaixonamos. Parece que tudo ganha mais cor, fica mais bonito, parece que tudo aquilo que antes não fazia sentido passa a fazer. Porém muitas pessoas quando encontram um verdadeiro amor não são correspondidas ou não sabem o que fazer para conquistá-lo. Assim, muitas pessoas recorrem aos mais variados tipos de declarações, quando não sabem que uma simples e eficaz simpatia pode resolver o problema, se feita com fé e determinação.

Se você deseja conquistar alguém e não sabe como fazer isso, preste atenção a esta especial simpatia que irá lhe ajudar a conquistar a pessoa dos seus sonhos.

Instruções
  1. 1

    Para conquistar alguém você deve primeiramente expor suas qualidades para a pessoa, ou pelo menos fazer com que de alguma forma ela conheça você, ou ao menos saiba que você exista. Isso pressupõe o sucesso da simpatia. Para isso, em um dia de lua cheia de preferência, mais ou menos por volta da meia noite, vista uma roupa inteiramente branca e esteja de sandálias ou descalço.

  2. 2

    Procure um lago, que seja em um local onde não haja ninguém próximo. Compre dois pequenos corações vermelhos de pelúcia com a palavra "Eu te amo" escrita. Leve uma foto da pessoa que você quer conquistar e atrás da foto escreva o nome dela e o seu e mencione que você quer que ela te veja, que você se torne perceptível para ela.

  3. 3

    Após fazer isso, dirija-se ao lago, pegue os dois corações e a foto da pessoa e atire-as sobre o lago, de forma que os corações vão embora flutuando juntamente com a foto. No dia seguinte acenda uma vela para Santo Expedito e peça a ele com fé e devoção que atenda o seu pedido feito no dia anterior.

  4. 4

    Quando der exatamente uma semana em que foi feita toda a simpatia, no mesmo horário volte ao lago que você foi pela primeira vez. Assim que chegar, acenda uma vela branca e peça com devoção que o coração que um dia foi flutuando por este mesmo lago lhe seja entregue.

  5. 5

    Pegue então algumas pétalas de rosas brancas e vermelhas e devagar vá atirando-as sobre o lago, como se estivesse complementando o seu pedido feito na semana passada. Agora, escreva em um papel o seu nome e coloque a seguinte frase: (ainda que isso não tenha acontecido) "Obrigado por dar a oportunidade de eu conquistar essa pessoa, obrigado por eu tê-la conquistado!" É importante colocar essa frase ainda que não tenha se realizado para atrair boas energias, pois de tanto que você acredita passa a ser verdade. Depois espere e assim que conseguir realizar o seu feito, durante três meses no mínimo, no mesmo dia e hora acenda uma vela agradecendo.

Comentários
blog comments powered by Disqus