» Saúde » Sobrancelha Grossa Feminina: como fazer

Sobrancelha Grossa Feminina: como fazer

Galeria
Sobrancelha grossa feminina

As sobrancelhas grossas são adoradas entre as mulheres porque conseguem deixar o olhar mais forte, sensual e demarcado, deixando todo o rosto mais expressivo. Elas podem ter poder até mesmo na personalidade feminina ao deixar a mulher se sentindo mais poderosa e determinada. Saiba como fazer a sobrancelha grossa em seu rosto e deixe o seu visual muito mais moderno e original.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Algumas práticas são essenciais para que a sobrancelha fique grossa. Primeiramente, não se deve usar cera. A cera quente deixa a pele mais flácida, o que deixa as pálpebras caídas antes do tempo e intimida o crescimento dos pelos. Também é importante não se espelhar em um modelo de sobrancelha específico. Ver uma famosa com uma bela sobrancelha grossa não significa que aquele mesmo desenho ficará bom em você. Cada rosto necessita de um modelo de sobrancelha diferente.

  2. 2

    Sempre penteie as sobrancelhas. Para isso, sempre ande com um pequeno pentezinho específico na bolsa. Deixar as sobrancelhas sempre penteadas ajuda a deixar o olhar mais levantado e ainda esconde possíveis cansaços que costumam ficar aparente nessa região. Também é preciso ter muito cuidado na hora da maquiagem, pois as sobrancelhas grossas já são um ponto muito marcante no rosto. Fazer uma maquiagem carregada deixaria o visual muito exagerado. E também procure nunca mexer no desejo da sobrancelha com a pinça. O ideal é apenas retirar os pelos que crescem na região das pálpebras e entre as sobrancelhas (que, se deixadas muito próximas, deixam a expressão do rosto mais carregada). Pelos do início e fim da sobrancelha não devem ser retirados.

  3. 3

    Mas as sobrancelhas grossas podem ser adquiridas até por quem tem poucos pelos nessa região. Para isso, basta fazer a maquiagem certa. Limpe todo o rosto e deixe-o seco, então adicione um primer na região da sobrancelha. Basta pentear as sobrancelhas (pode ser com um pincel do tipo que é usado em rímel) para cima e pintar com um lápis de olho de cor igual ao dos pelos a região interior, principalmente por onde há poucos fios. Para deixar o visual ainda melhor, passe um iluminador abaixo da sobrancelha para que a região fique destacada. Esse truque consegue dobrar o tamanho da sobrancelha e ainda tem a vantagem de poder ser usado ocasionalmente. Mas é muito importante que o lápis seja o tom mais parecido possível dos seus pelos nessa região, pois caso contrário a sobrancelha ficará com aparência falsa.

Comentários
blog comments powered by Disqus