» Saúde » Sobrancelha Pin Up: como fazer

Sobrancelha Pin Up: como fazer

Galeria
pin-up

As pin-ups eram enorme sucesso durante as décadas de 40 e 50 e hoje são sinônimo de cultura pop. Apesar de todo o seu sucesso ter acontecido há tanto tempo, elas ainda fazem parte do imaginário do mundo inteiro e muitas mulheres ainda cultuam essa imagem e buscam chegar a esse ideal. Entre suas principais características, estão as curvas perfeitas - bem diferente do padrão magro dos dias atuais -, rostos angelicais e uma sensualidade bem dosada. Muitas mulheres hoje em dia saem em busca de um visual retrô na hora de definir o seu estilo. E as sobrancelhas pin-up são um detalhe ousado e muito original que pode ser aderido por qualquer mulher que queira revolucionar o seu look no dia a dia. Confira nossas dicas e aprenda como fazer sobrancelhas de pin-up em seu rosto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As sobrancelhas de uma verdadeira pin-up deve ser impecável e muito bem definida. Muitas vezes elas são moldadas por lápis para completar esse visual perfeitinho tão comum nas pin-ups da década de 40 que se seguiu nas décadas seguintes. Marilyn Monroe, por exemplo, sempre usava as sobrancelhas bem delineadas para deixar o olhar mais expressivo e o rosto mais chamativo. E é ideal utilizar um lápis próprio para isso, e não o comum lápis de olho preto. Em último caso, ele pode ser usado, mas com cuidado às opções mais cremosas, pois são mais fáceis de borrar ou ficar com uma aparência artificial.

  2. 2

    Um lápis em tom marrom é o mais indicado para todas as mulheres por ficar com aparência natural tanto em loiras, quanto morenas. Para iniciar a confecção da sobrancelha, deve-se passar uma máscara incolor para cílios e pentear as sobrancelhas para que elas fiquem arqueadas. Em seguida, deve-se desenhar o formato que se deseja que a sobrancelha assuma. É necessário sempre escolher formatos que sejam harmônicos com o rosto de cada pessoa. Faça a marcação da sobrancelha com o lápis próprio para isso.

  3. 3

    Preencha todo o espaço dentro da marcação que não possui pelos. Caso erre e borre o desenho, passe um pouco de corretivo e corrija para que a sobrancelha fique com o aspecto mais perfeito possível, igual a uma verdadeira pin-up. Penteie os fios e faça o acabamento se for necessário. Essa técnica é boa principalmente para quem poucos pelos nas sobrancelhas e deseja deixá-las mais evidentes no rosto, além de valorizar o olhar. Esse tipo de sobrancelha em conjunto com a boca com batom vermelho são as chaves para um visual pin-up.

Comentários
blog comments powered by Disqus