» Casa » Design e Decoração Interior » Sofá de canto com chaise: conheça modelos

Sofá de canto com chaise: conheça modelos

Galeria
Sofá de canto com chaise: conheça modelos

O sofá de canto com chaise traz muita modernidade e sofisticação para qualquer tipo de sala. Se você está em dúvida sobre qual modelo comprar, aqui você vai conferir algumas dicas e conhecer alguns modelos para não errar na hora da escolha.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A primeira dica é optar por um sofá de canto com chaise que combine com os outros móveis da sala, a menos que você queira criar uma sala mais ousada e irreverente. É importante aproveitar bem os espaços e deixar corredores entre os móveis para que as pessoas passem sem grandes dificuldades.
    O sofá Sofá Modular Chaise David Orion Umaflex pode ser colocado no canto ou no meio da sala. Esse modelo é muito sofisticado e moderno, mas é indicado para quem tem a sala grande, pois ele é para uma pessoa só. Esse modelo também é ecologicamente corretor por ter a sua estrutura feita com eucaliptos e pinus provenientes do reflorestamento. O revestimento é feito em tecido suede, as espumas são legalizadas pelo INMETRO e é cem por cento poliester. Além de ser muito confortável, ele traz modernidade para o ambiente.

  2. 2

    O Sofá Chaise Asti Linoforte é sinônimo de qualidade e conforto. A estrutura de madeira é de pinus e eucalipto tratado e o revestimento é em swede. Ele tem um design moderno especialmente desenvolvido para deixar a sua sala mais bonita, agradável e aconchegante. Esse modelo é na cor cinza e combina com qualquer outro tipo de sofá.

    O Sofá Chaise Asti Linoforte é um pouco mais sofisticado que os outros. Embora o material de fabricação seja o mesmo, esse modelo foi desenvolvido na cor roxa para combinar com salas mais modernas e com quem não abre mão da ousadia e irreverência. Embora ele tenha uma cor incomum, ele combina muito bem com sofá de outras cores desde que sejam no mesmo estilo.

  3. 3

    O Sofá Chaise Bélgica Paropas é o modelo ideal para quem não abre mão do requinte. Ele é produzido em madeira reflorestada, tem quatro pés de polímetro e o encosto fixo em fibra se silicone.

    Antes de escolher o seu sofá de canto com chaise é importante verificar se ele é ecologicamente correto e se o material usado em sua fabricação é certificado pelo INMETRO. Vale lembrar que um tipo de sofá pode ser considerado confortável para uma pessoa e não para outra, sendo assim o melhor é que você possa ir até a loja e testar qual é o modelo que mais lhe agrada.

Comentários
blog comments powered by Disqus