» Hobby » Mais » Suíça turismo: dicas de viagem

Suíça turismo: dicas de viagem

Galeria
Suíça turismo: dicas de viagem

A Suíça é um dos países mais bonitos para se visitar na Europa. Apesar de não ser um dos destinos turísticos mais óbvios no continente europeu, é um dos que oferece maior variedade de atrações, especialmente para quem gosta de neve, história e atividades ao ar livre. Também não é um país muito econômico, por isso há que ter esse ponto em atenção.

Se está planejando férias à Suíça e não sabe o que visitar, confira aqui algumas dicas sobre o que visitar no país e tenha uma ótima viagem.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A Suíça é um país que se pode visitar o ano inteiro, se bem que o verão é mais agradável, até porque permite várias atividades externas, ideal para os amantes da natureza e de esporte. No entanto, no verão também não é fácil encontrar vagas em hotéis. Isso para não falar que o verão também é a época em que os preços são mais elevados.

    No entanto, a Suíça também é extremamente famosa pelas suas estações de esqui e, por isso, o inverno é a época recomendada. O período de inverno suíço vai de novembro a abril e a estação de esqui mais conhecida é a de Saint Moritz, onde se juntam várias estrelas famosas de todo o mundo. No entanto, são várias as que pode optar.

  2. 2

    A Suíça está bem no centro da Europa, o que significa que tem vários acessos, todos muito bons. Além disso, permite a visita a vários países vizinhos, de forma fácil e bastante rápida. Também por causa disso, o país permite uma variedade de experiências únicas. Por exemplo, de noite pode estar muito frio e a nevar e, durante o dia, bastante sol e relativamente quente, possibilitando assim magníficos pôr-do-sol sob as montanhas cobertas de neve dos Alpes.

    As paisagens naturais são assim uma das principais atrações turísticas da Suíça, mas também as suas cidades medievais são locais fantásticos para se visitar. A história vive nas cidades suíças e vivem nas ruas das suíças cidades bem conservadas.

  3. 3

    Por tudo isto, é sempre complicado sugerir quais os melhores locais a visitar na Suíça, já que o tempo é sempre pouco para tantos sítios imperdíveis. No entanto, se está a planejar umas férias ao país, não pode deixar de visitar Niederdorf, a parte antiga da cidade de Zurique, que é um dos locais mais agitados em toa a Suíça, com seus bares, restaurantes e artistas de rua, especialmente à noite.

    Deve visita ainda a cidade de Appenzell, com o seu famoso desfile de vacas e os saborosos queijos, que podem ser degustados em imperdíveis visitas às várias fábricas. Se procura um turismo mais saudável opte pelas termas de Vals, num projeto de arquitetura bastante famoso assinado por Peter Zumthor: uma experiência a vários níveis.

    Visite ainda Zermatt, uma pequena cidade onde os automóveis são proibidos. Bem junto ergue-se a imponente montanha Matterhorn, uma das mais famosas do mundo. Visite também o monte Schilthorn, onde foi filmado o filme de James Bond "A Serviço de sua Majestade". E, por fim, passe por Rochers-de-Naye, sobre Montreux, deonde pode avistar o Lago Genebra e os Alpes suíços e franceses.

Comentários
blog comments powered by Disqus