» Saúde » Boa Forma » Suplementos para emagrecer

Suplementos para emagrecer

Galeria
Suplementos para emagrecer

Uma dieta balanceada, bem regulada, ajuda e muito na hora de perder peso. Porém, em alguns casos, isso pode demorar muito tempo para acontecer. Como a maioria das pessoas são impacientes nesses quesitos, acabam procurando formas de acelerar o processo de emagrecimento. Uma das melhores formas para isso acontecer, é adquirindo um suplemento que irá ajudar nessa fase.

Eles são chamados de termogênicos. Um termogênico auxilia e acelera muito na redução de gordura. Porém, na hora de escolher o termogênico, é bom dar uma grande pesquisada. Basicamente, a maioria desses suplementos, possuem uma grande quantidade de cafeína, com isso o metabolismo aumenta muito e o processo de emagrecimento acelera bastante. Os melhores suplementos da atualidade são importados, e geralmente com custo alto, porém, se viável, vale a pena investir. O "Oxyelite Pro" é o mais famoso e mais indicado do momento.

Alguns dizem ser o melhor queimador de gordura do momento. Outros como "lipo 6", também são bem vistos. Nos suplementos brasileiros, há algumas cópias dos suplementos americanos, com a mudança do nome apenas. Porém, os resultados são piores e mais lentos. Então, quando for comprar, o melhor é adquirir um original.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Basicamente todos eles tem uma dinâmica parecida, assim como as sugestões de uso. Todos apresentam um nível alto de cafeína, e isso é um dos maiores motivos do emagrecimento com mas rapidez.

    Porém, não dá para acreditar em milagres, terá que ser feita uma dieta para acompanhá-lo. O "Oxyelite Pro" começa com uma cápsula diária, tomada em jejum ao acordar. Passados três dias, adiciona-se mais uma cápsula de 6 a 8 horas depois. Na terceira semana, dá para acrescentar mais uma cápsula na parte da manhã.

  2. 2

    Já no caso do "lipo 6", desde o primeiro dia, são 2 cápsulas diárias, e nunca será possível passar disso. A dica é de ingerir 30 minutos antes de uma refeição, assim ele será mais eficaz.

    Não pode exceder o número de duas cápsulas em menos de 24 horas. Também, não pode tomar nas últimas 6 horas antes de dormir, pois por ele ser muito potente, pode-se perder o sono.

  3. 3

    Em uma terceira opção, há o "Methyldrene - Cloma Fharma elite". Esse suplemento é mais novo, então não dá para dizer que ele realmente funciona e é eficaz. Sua sugestão de uso é de 3 cápsulas diárias, após as principais refeições diárias. Nunca exceder as 3 cápsulas.

Dicas e AVISOS
  • Não é recomendável ultrapassar o limite de cápsulas diárias, pois pode agravar os efeitos colaterais.
Comentários
blog comments powered by Disqus