» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Tatuagens na barriga

Tatuagens na barriga

Galeria
Tatuagens na barriga

As tatuagens na barriga começam a ser cada vez mais escolhidas. Neste local você pode esconder ou mostrar sua tatuagem, de acordo com sua vontade. Conheça mais sobre tatuagens na barriga.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Designs para as mulheres

    As mulheres são mais específicas sobre o estilo da tatuagem do que os homens. As mulheres escolhem suas tatuagens com muito cuidado e consideração. Muitas vezes, as pessoas escolhem símbolos de tatuagem ou designs que têm um significado importante em sua vida. Tatuagens de retratos também estão ficando cada vez mais populares e você pode ter um retrato de seus entes queridos tatuado em você. As mulheres direcionam-se mais para as tatuagens mais femininas, como as tatuagens de anjo, que pode ser do tamanho desejado. Existem inúmeras cores para escolher igualmente. Você pode até mesmo escolher o contorno em preto liso, que é simples mas elegante. Posicionar sua tatuagem corretamente também é essencial para melhorar sua aparência. Você pode consultar com o tatuador para sugerir uma área adequada na barriga que lhe agrade.

  2. 2

    O posicionamento da tatuagem é de grande importância. Esta detém maior importância para as mulheres que ainda não tiveram filhos, mas pretendem fazê-lo. As tatuagens podem se ajustar às mudanças de peso menores e não ficar distorcidas. Mas a gravidez traz mudanças de peso rápidas e estrias que podem afetar a tatuagem. A dor é outro fator a ter em mente antes de escolher fazer uma tatuagem na barriga, pois é uma das áreas mais dolorosas para ser tatuado. As mulheres podem experimentar com tamanho, formas e cores também.

    Algumas das tatuagens comuns que as mulheres mais gostam incluem tatuagens de anjos, borboletas, golfinhos, tatuagens de flores ou tatuagens com a estrela náutica. Você também pode escolher tatuagens mais ousadas, como as tatuagens chinesas com dragões ou outros motivos. Muitas tatuagens tribais também são preenchidas com uma variedade de opções e incluem grandes designs que se entendem ao longo da barriga.

  3. 3

    Tatuagem na parte inferior da barriga

    A parte inferior da barriga é uma área que pode ser escondida ou exposta facilmente, dependendo do desejo de uma pessoa. Cada vez mais mulheres estão optando por ter a sua parte inferior da barriga tatuada, pois estes designs podem ser completamente escondidos ou expostos no caso da mulher que veste roupas de cintura baixa. Mesmo que as tatuagens não estejam totalmente expostas, uma tatuagem parcialmente visível é bastante intrigante. Ter a parte inferior da barriga tatuada pode ser doloroso e também uma gravidez pode distorcer a tatuagem. As estrias são outro fator que pode afetar a tatuagem. Designs menores de tatuagem na barriga podem variar desde um design que abrange toda a parte inferior da barriga e da linha da cintura ou apenas em torno do umbigo. Motivos simples ou símbolos perto do umbigo também ficam muito bem.

  4. 4

    Tatuagens laterais na barriga


    As tatuagens laterais na barriga podem ser muito marcantes, se o design certo for escolhido e posicionado corretamente. O design pode ser colocado mais na zona dos quadris ou ele pode ser executado em diagonal perto do umbigo. Designs como estrelas cadentes são uma boa ideia de tatuagem. Os desenhos podem ser em um ou em ambos os lados da barriga.

Comentários
blog comments powered by Disqus