» Casa » Tendências em Casamento: fique por dentro

Tendências em Casamento: fique por dentro

Galeria
casamento

O ano está na sua reta final e com ele se vão algumas tendências e novas surgem para direcionar às pessoas. Um dos eventos mais importantes é o casamento. Todos os anos organizadores de festas têm de se informar sobre as renovações desse mercado sempre aquecido e em crescimento constante. As tendências não só mudam de ano a ano, como também de estação para estação, por isso é preciso estar sempre atento às mudanças para não cometer nenhuma gafe no casamento. Assim como a moda, o casamento tem de estar de acordo e alinhado com requisitos importantes como ambiente, data, horário, local, estação, roupa e comportamento.

Dificuldade
Intermediário
Instruções
  1. 1

    Clássico: O clássico nunca morre não é mesmo? Seja qual for o segmento, o clássico sempre permanece um dos queridinhos nas escolhas e com casamento não é diferente. Uma tendência que permanece em 2015 é a busca pelo off-white, esta é uma moda que está surgindo com tudo até mesmo em outras produções e no casamento existem mulheres, na verdade a grande maioria delas, que não dispensam um bom vestido branco, véu e grinalda. O sapato, laços e outros acessórios também são brancos. Os penteados bem elaborados com coques altos e o uso das tiaras também são itens clássicos que serão mantidos.

    Modernismo: O casamento é democrático por ser baseado nos desejos e escolhas das noivas. Por isso, existem mulheres menos clássicas que optam por looks mais modernos. Nesse universo é possível apostar em vestidos coloridos ou modelitos mais tradicionais porém com um toque extravagante como uma maquiagem destacada (batom roxo ou vermelho), por exemplo.

  2. 2

    Á luz do dia: Há algum tempo não existe uma única regra que determine qual o melhor horário para realizar o casório. Na verdade, o casamento pode ser realizado quando os noivos bem entenderem, porém, os casamentos diurnos estão bem em alta. De manhã ou no final da tarde, no pôr do sol são os horários mais indicados. A festa pode durar até a noite.

    Vestidos trabalhados: Um dos destaques para 2015 são os vestidos com bordados ou brilhos que, inclusive, podem ser usados em casamentos diurnos. Esses vestidos trabalhados trazem mais luminosidade e elegância ao look. Podem aparecer em metalizados dourados, prateados ou mesclados.

  3. 3

    Penteados: Apesar dos clássicos coques e tranças permanecerem em alta, uma das tendências mais fortes serão os cabelos soltos das noivas. Invista em cachos soltos ou um penteado em estilo retrô com os cabelos de um único lado e com ondulações.

Comentários
blog comments powered by Disqus