» Moda » Tênis botinha: conheça modelos

Tênis botinha: conheça modelos

Galeria
Tênis botinha: conheça modelos

O tênis botinha, também conhecido como sneaker, é uma das mais novas sensações do mundo da moda. Ele consegue combinar a casualidade do tênis com a elegância da bota através de seu salto embutido. O calçado é considerado pesado e, por isso, é geralmente combinado com peças mais leves e femininas. A junção do sneaker com peças delicadas consegue criar um look muito moderno e interessante.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Esse pesado calçado que mistura o conforto do tênis com a elegância do salto tem como principal recomendação o uso com peças românticas, femininas e delicadas para criar um visual moderno. A mistura de estilos é sempre vista com bons olhos no mundo da moda e essa deve ser a principal aposta com o tênis botinha. O contraste não precisa ser apenas do calçado com um vestido. Ele pode ir além e ser feito em um look com outras peças pesadas, como roupas com tacinhas e pulseiras mais grossas e, para finalizar, o uso de uma saia rodada de tecido leve e delicado. Qualquer peça delicada adicionada ao visual consegue criar o efeito de contraste e levar o look a um outro nível.

  2. 2

    O uso do tênis com short também é muito famoso e indicado. A sua combinação com modelos mais largos e soltinhos são os mais recomendados. Para complementar, uma camisa descolada, com estampas joviais e descontraídas são a melhor opção. Os shorts de estilo mais podrinho são ideais para serem combinados com o sneaker por terem o mesmo estilo rebelde do calçado.

    A combinação com saia ou vestido mullet é outra boa opção. Para dar ainda mais charme ao look, adicione um casaco de couro ou jeans à produção. As saias ou vestidos mullet devem ser preferencialmente feitos em tecidos leves e esvoaçantes para criar um look moderno, feminino e cheio de contrastes que se complementam.

  3. 3

    Para um visual mais rock 'n' roll, ideal para a noite e ambientes informais como a balada, a calça legging é ideal. A calça legging de couro adiciona ainda mais atitude ao look, além de ser uma opção jovial para diversas ocasiões. Além do modelo de couro, os tradicionais também podem ser usados. Nos dois casos, a camisa usada deve ser preferencialmente larguinha para harmonizar as proporções da silhueta e pode ser feita com estampas descontraídas e divertidas para um look ainda mais jovial. Esse look combinado com casaco de couro é traduzido em ainda mais atitude e personalidade.

Comentários
blog comments powered by Disqus