» Família » Bem-Estar da Família » Teste de gravidez online

Teste de gravidez online

Galeria
Teste de gravidez online

Quando as mulheres ficam na dúvida se estão ou não grávidas e não querem procurar imediatamente um médico para ter a confirmação, recorrem aos testes de gravidez. Estes podem ser adquiridos em farmácias por um preço baixo e feito o teste rapidamente. Como os tempos são modernos, estes testes podem ser feitos através da internet que possui sites especializados nas necessidades das mulheres onde com algumas informações digitadas se chega a um resultado, veja como.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Uma desses sites que pode ser feito o teste de gravidez é a mamãe online que pode ser acessado pelo link, Mamãe Online. Após acessar, vai aparecer a página na internet onde navegando nela podem ser encontradas todas as informações sobre a gravidez, com notícias, como engravidar, sobre o parto, sobre a saúde da mulher e sobre os bebês.

  2. 2

    Para fazer o teste online vai ser necessário informar alguns detalhes da sua vida íntima e após isso, o programa retorna com um resultado provável de se a mulher está ou não grávida. Este teste apenas indica se sim ou não dependendo as informações que lhe forem dadas onde a certeza de cem por cento não é possível afirmar.

  3. 3

    O teste que realmente pode afirmar se a mulher está gravida é o de sangue BHCG, sendo que o teste de urina também pode indicar que a mulher está grávida e após outros exames ser constatado que estava errado. A pessoa vai verificar que no site o teste esta em inglês, por tanto leia as instruções que estão traduzidas na página inicial.

  4. 4

    Após ler as instruções clique em abrir a página do teste de gravidez. Vai na barra de rolagem e dessa até o campo azul onde vai estar escrita em inglês take the online pregnancy test. Abaixo vai ter o primeiro campo onde terá que digitar a sua idade, abaixo de what is your age? No próximo campo onde está escrita on overage, how long is your period? (28 days is average), vai ser colocada a duração do seu ciclo mestrual.

  5. 5

    Abaixo vai aparecer dois calendários onde deverá informar no primeiro o dia da sua última menstruação e no segundo o dia em que a mulher acha que engravidou. Mais abaixo vem a pergunta se a pessoa teve outras relações além desse dia clique em yes, sim ou no, não. A próxima pergunta é se a mulher tem outros sintomas nessa ordem. Náusea ou vômito, inchaço ou ganho de peso, vontade constante de urinar, pequenas cólicas, fadiga, alteração no apetite, seios sensíveis ou inchados, um teste de farmácia positivo.

  6. 6

    O próximo passo é informar o anticoncepcional que usa se usa ou marque a opção de nenhum caso não use. Após preencher corretamente todos os campos o gráfico abaixo vai contabilizar o resultado. Quanto mais próximo de cem por cento chegar maior será a probabilidade de estar grávida.

Dicas e AVISOS
  • Para ter certeza procure um médico.
Comentários
blog comments powered by Disqus