» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Tintura de cabelo loreal: como usar

Tintura de cabelo loreal: como usar

Galeria
Tintura de cabelo loreal: como usar

Uma simples aplicação de tintura de cabelo é o necessário para mudar radicalmente o seu visual. Todo o processo é bem simples e com os produtos certos conseguirá um look fresco e moderno. Veja como usar tintura de cabelo loreal, passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha o seu tom preferido de tintura Loreal Excellence. Lave seu cabelo pelo menos um dia antes de colorir. Use um shampoo hidratante, bem como um condicionador profundo que você deve deixar atuar nos cabelos por alguns minutos. Faça um teste de alergia e coloração em seu cabelo. Misture uma pequena quantidade de revelador com uma pequena quantidade de cor. Selecione uma pequena quantidade de cabelo de baixo, em sua camada inferior.

    Aplique a mistura de cores em uma pequena secção de cabelo. Espere 20 minutos para ver se a cor pegou e se você gosta da cor resultante. Se a cor não pegou como gostaria, espere mais 10 a 15 minutos e verifique novamente. Se parece bom, lave a seção e continue com a coloração do cabelo.

  2. 2

    Prepare seu cabelo. Pegue o pré-condicionador e aplique-o em seu cabelo. Deixe-o repousar. Ele vai ajudar a reter a umidade e a cor do seu cabelo. Proteja a sua pele e roupas. Coloque uma toalha em volta do pescoço e ombros. Use uma toalha de cor escura, se possível. Coloque luvas e leia todas as instruções.

    Misture a cor. Pegue o frasco aplicador, o desenvolvedor e a cor. Deite o desenvolvedor no frasco aplicador e despeje a cor no frasco aplicador. Agite bem até que a cor fique completamente misturada. Divida seu cabelo em quatro partes. Faça um risco central desde a testa até à nuca, e um outro desde uma orelha à outra, sobre a parte superior da cabeça. Prenda as seções separadamente.

  3. 3

    Aplique a cor em suas raízes. Esprema a cor do frasco aplicador nas raízes de cada secção. Use a ponta da garrafa aplicadora para trabalhar a cor nas raízes. Aplique a tintura nas raízes ao longo dos lados de seu rosto e atrás de suas orelhas e nos cabelos na nuca de seu pescoço. Despeje o restante da cor em todo o seu cabelo.

    Use os dedos para trabalhar a cor ao longo do comprimento de seu cabelo, até as pontas. Certifique-se de todo o seu cabelo fica coberto, especialmente na parte de trás de sua cabeça.

  4. 4

    Espere o tempo recomendado. Deixe a cor repousando durante o período de tempo determinado pelo teste de cores que você fez anteriormente ou usar o tempo recomendado na embalagem. Verifique a cor após o tempo prescrito e veja se a cor pegou. Se não acontecer isso, espere mais 2 a 5 minutos. Lave o cabelo com água morna e aplique o condicionador. Você pode usar o condicionador que veio na embalagem com a tontura ou o seu condicionador favorito. Siga as instruções na embalagem do produto. Enxague o condicionador com água fria para assentar a cor.

Comentários
blog comments powered by Disqus