» Casa » Design e Decoração Interior » Torneira com filtro: dicas de decoração

Torneira com filtro: dicas de decoração

Galeria
Torneira com filtro: dicas de decoração

Beber água é essencial para o bom funcionamento de nosso organismo. De acordo com os médicos, uma pessoa adulta deve consumir em média dois litros de água durante o dia para que seu corpo possa funcionar perfeitamente. Porém, para garantir a nossa saúde, é importante que a água consumida seja pura e filtrada, pois caso contrário, a água pode acabar se tornando uma inimiga.

Para facilitar o nosso dia a dia, muitas marcas disponibilizam no mercado as tradicionais torneiras com filtro, que além de muito práticas, tornam a decoração de sua cozinha ainda mais completa, pois são produzidas em diversos modelos e com muitos tipos diferentes de materiais como o aço e o ABS, um tipo de plástico muito resistente.

Filtrar a água permite eliminar as bactérias e demais impurezas que possam conter na água que chega até a sua casa, assim você e sua família poderão ingerir uma água sempre pura e de excelente qualidade.

Conheça agora alguns dos principais modelo disponíveis no mercado e escolha o que melhor irá atender as suas necessidades.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Um dos modelos mais procurados e encontrados na maioria das casas é a torneira Lorenzetti Acqua Bella. Esse modelo é bastante simples e é composto por duas saídas de água. É produzida em material resistente e pode ser encontrada em duas cores: branco e cromado, assim você pode escolher a cor que mais combina com a sua decoração. Seu refil é fácil de trocar e deve ser substituído a cada seis meses ou conforme o uso.

  2. 2

    Para quem deseja uma modelo com design moderno, a marca Deca possui uma excelente opção. A torneira com filtro Monocomando Twin é pequena e funciona com um mecanismo de filtragem independente, que deve ser adquirido separadamente. Seu design é totalmente diferente dos demais modelos existentes no mercado, pois a saída de água filtrada fica na parte superior da torneira e pode ser girada conforme o uso. Ela possui comandos independentes, o que permite que você possa ter água sempre pura de uma maneira muito simples e deixar a sua cozinha com um visual muito mais moderno.

  3. 3

    Outra opção que muitas pessoas têm procurado são os purificadores de água. Esses são acoplados diretamente na torneira e filtram a água que passa por ele, sem a necessidade que você troque a torneira que já está instalada em sua cozinha. Um dos modelos mais procurados é o purificador de água Philips. Esse modelo pode ser adaptado a diversos tipos de torneiras e possui vazão para até dois litros de água por segundo. Ele possui um sistema de filtragem especial produzido pela Philips que retém qualquer tipo de impureza existente na água, assim você não precisará ter medo de beber a água diretamente da torneira, pois ela estará sempre pura e limpa.

Comentários
blog comments powered by Disqus