» Família » Relacionamentos e Família » Traição feminina: como lidar

Traição feminina: como lidar

Galeria
Traição feminina: como lidar

A traição é um ato que ocorre, na maioria das vezes, logo após uma grande decepção. Trair é o mesmo que enganar e esse ato não ocorre apenas nos relacionamentos amorosos, mas também entre familiares, amigos e até mesmo nas organizações empresariais.

Homens e mulheres traem e muitas vezes acreditam não tê-lo feito. A traição feminina ainda é pior na visão da sociedade, uma vez que se acredita que para a mulher é mais fácil aceitar uma traição.

Já o homem não aceita tão facilmente uma vez que seu orgulho está ferido. Leia os passos abaixo e entenda os motivos que podem levar a traição feminina e que você pode fazer para lidar com essa situação.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Muitas vezes as mulheres são levadas a trair após descobrir uma traição. Pode ser que no inicio ela até aceite permanecer no relacionamento, mas com o tempo o convívio vai se tornando insustentável, o que leva na maioria das vezes a traição, apenas por vingança e /ou vontade de dar a volta por cima.

  2. 2

    O que a maioria dos homens não sabem é que quando uma mulher resolve trair, você só saberá se ela em algum momentos resolver contar. São poucas as mulheres que agem por impulso em uma traição, a grande maioria trai de caso pensado e para atacar alguém por algum ato que já tenha sido realizado.

  3. 3

    Lidar com uma traição não é uma tarefa fácil e não consegue ser seguida por todos. No inicio a maioria das pessoas acreditam que foi somente um deslize e que com o tempo o ato será esquecido e o relacionamento voltará a ser o mesmo, mas nem sempre é isso que acontece, principalmente para o homem.

  4. 4

    Quando esse é traído por sua mulher, a confiança deixa de existir, o que faz com que o relacionamento e o convívio seja realizado apenas por obrigação e não mais com o amor e interesse do início. No momento a mulher tende a achar que a traição é a melhor opção para se vingar, mas no final das contas a mulher ao trair acaba se sentindo pior e se culpa ainda mais com a situação e com o ato que realizou.

  5. 5

    Por isso é sempre importante pensar antes de tomar qualquer decisão, pois ela pode prejudicar a você principalmente. Antes de trais é necessário que você pense no sentimento do outro e procure entender se conseguirá lidar com a situação.

Comentários
blog comments powered by Disqus