» Saúde » Tratamentos para Fazer Antes do Verão

Tratamentos para Fazer Antes do Verão

Galeria
massagem

Com a chegada do verão, aumenta e muito a procura por clínicas e tratamentos estéticos para exibir toda a beleza na estação mais ensolarada do ano. No entanto, para que os resultados sejam perceptíveis é necessário se cuidar o ano todo, para que no verão o corpo esteja nas melhores condições possíveis. Veja alguns tratamentos estéticos que podem ser feitos antes do verão para atrair mais olhares.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para exibir um corpo escultural no verão, existem diversos tratamentos que podem ser iniciados por agora para ter o melhor resultado possível na estação ensolarada. Para eliminar a gordura localizada, um dos métodos que se pode usar é o ultrassom cavitacional. Enviando ondas de baixa frequência na região, as células adiposas enchem de ar e se rompem, liberando a gordura em estado líquido para a corrente sanguínea, que em seguida é drenada pelo sistema linfático.
    A criolipólise é uma técnica recente que tem ganhado muita visibilidade por conta dos resultados, o tratamento usa baixas temperaturas para congelar a gordura, assim o aparelho puxa e quebra a gordura que é reabsorvida pelo corpo e depois eliminada naturalmente. Este tratamento é considerado muito eficiente, pois com apenas uma sessão os resultados já são visíveis.

  2. 2

    Para deixar as curvas mais definidas e eliminar a gordura corporal, um método recomendado de tratamento é o Triactive Plus. Este tratamento combina o uso de radiofrequências, ultrassom e laser para remodelar os tecidos, proporcionar mais elasticidade à pele e também queimar gorduras localizadas.
    Outro método utilizado para reduzir medidas é a drenagem lipossônica ativa, que pode reduzir 10 centímetros na regãio do abdôme. Usando o calor e movimentos circulares, este tratamento rompe as células de gordura do corpo, as convertendo em ácidos graxos simples que são queimados pelo corpo naturalmente.
    Estes tratamentos combinados com sessões de aeróbica e musculação podem aumentar ainda mais a queima de gordura, pois transformam a gordura que está se acumulando em energia para o corpo, o que melhora a performance na academia e ajuda a definir o corpo.

  3. 3

    Para estar com todo o corpo preparado para o verão, é necessário que hajam cuidados também com a pele. Peelings são uma boa opção para rejuvenescer a pele, eliminar rugas ou mesmo cicatrizes. Existem diversos tipos de peeling, no entanto, devem ser feitos antes da chegada do verão, pois é recomendado que evite o sol no período de recuperação do procedimento.
    E para manter longe os pêlos, a dica são as depilações a laser, que atacam diretamente a raiz do pelo e faz com que o crescimento seja mais demorado e que cresçam em tamanho reduzido, para se manter longe dos pelos, o investimento é muito bem aceito.

Comentários
blog comments powered by Disqus