» Família » Bem-Estar da Família » Ultrassom 3D: como é feito

Ultrassom 3D: como é feito

Galeria
Ultrassom 3D: como é feito

O método que foi desenvolvido com tecnologia de três dimensões, chamado Ultrassom 3D, é um método que veio para inovar o método de Ultrassom em 2D. Essa técnica tem como função transformar imagens simples em imagens mais complexas que possam ser vistas em todas suas três dimensões, isso faz com que a futura mãe possa ter uma noção melhor de como seu bebê está se desenvolvendo em seu útero, além disso a imagem que a mãe irá ver na tela de um computador será mais próxima da realidade que o bebê se encontra do que imagens feitas em 2D.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A Ultrassom em 3D fornecer imagens praticamente fotográficas para análises de médicos e pais. A Ultrassom em 3D é considerada entre médicos como extremamente eficaz, por que permite que eles façam melhores diagnósticos de como se encontra a saúde atual do bebe, isso simplesmente pelas imagens serem mais detalhadas, fazendo que possa ser visto possíveis tumores ou doenças visíveis a olhos nus.

    Para obter essas imagens é necessário um alto investimento e tecnologia 3D, quase a mesma tecnologia que se aplica em telas de cinema. Os pais tem a tranquilidade de observar a anatomia do feto e prever como ele será quando nascer, ou seja, se vai herdar mais características do pai ou da mãe, isso aumento o vinculo paterno e materno com o bebe, o que é outro ponto positivo ta Ultrassom em 3D.

  2. 2

    A Ultrassom em 3D funciona de maneira a deixar claro qual vai ser o sexo do bebê, mas também deixa explícito tamanho de pernas, mãos, braços, cabeça e tronco. A tecnologia da Ultrassom em 3D não funciona somente obtendo imagens em três dimensões, mas com um pouco mais de investimento em alta tecnologia é possível fazer essas imagens mostrarem exatamente como o feto esta se movendo no útero da mãe, assim é possível ver se ele está na posição certa para o nascimento, ou está se colocando em alguma outra posição que será incomoda na hora do parto.

  3. 3

    Esse método de exame pré-natal permite trabalha de maneira com que os médicos e pais possam ver coisas ainda mais minuciosas na tela do computador, como bocejos, sorrisos e caretas feitas pelo feto. A Ultrassom em 3D muitas vezes é usada como simples capricho pelos pais para poderem ver seus bebes de forma mais real, mas em alguns casos específicos ela é de extrema importância quando se trata de cuidar da saúde do futuro filho.

Comentários
blog comments powered by Disqus