» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Unhas Decoradas Faceis

Unhas Decoradas Faceis

Galeria
Unhas Decoradas Faceis

Os tratamentos estéticos são indicados tanto para o cuidado de sua saúde como para o embelezamento de seu corpo. Os salões de beleza se dedicam às várias áreas de tratamento, entre o cabelo, a pele, o rosto, o corpo, pés e mão. A manicure é então responsável por tudo o que diz respeito a suas unhas de mãos e pés. Agora também você poderá aprender as melhores técnicas caseiras para pintar suas unhas e decorá-las com tratamentos fáceis e acessíveis.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Comece por lixar suas unhas com uma lixa, fazendo uma forma arredondada ou quadrada - conforme seu gosto. Se optar por trabalhar também as unhas dos pés, corte as unhas com um cortador. Agora amoleca as cutículas das unhas colocando mãos e pés em uma bacias de água quente, com o removedor de cutículas já colocado. Esse método deverá demorar uns 10 minutos. Outra forma de fazer é tomando banho já com o removedor colocado - aqui serão cerca de 15 minutos. Antes de prosseguir coloque agora um creme hidratante nas mãos e nos pés, massajando com movimentos circulares.

  2. 2

    Retire as cutículas com cuidado, usando para tal um alicate já desinfetado para não correr o risco de fazer sangue e causar infeção. Remova as peles mais salientes e não corte demais, pois essa é uma fronteira de proteção de seu corpo contra micro-organismos que possam entrar nas unhas. Agora passe um pouco de acetona em algodão e coloque ele sobre cada uma das unhas, para tirar qualquer impureza que possa estar restando. Escolha então o seu esmalte base para colocar nas unhas de mãos e pés. Passe a tinta duas vezes em cada unha para fazer uma tonalidade unificada.

  3. 3

    A técnica dos adesivos é uma das mais fáceis para decorar unhas. Escolha uma estampa do seu agrado e passe uma base sobre o desenho de cada unha. Depois recorte cada uma das películas adesivas do tamanho de suas unhas e coloque cada uma sobre um pedaço de algodão molhado. Isso libertará a película do papel. Coloque então sobre a unha e vá puxando o papel inferior, à medida que a película adesiva seja colada sobre a unha. Pressione a fita adesiva sobre a unha, ajustando o seu acabamento ao formato natural das suas unhas. Você poderá usar uma pinça para ajustar melhor os adesivos e depois deixe secar por completo. Use algodão com acetona para remover os excessos de película e coloque uma camada final de cobertura brilhante para fechar o trabalho.

Comentários
blog comments powered by Disqus