» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Unhas decoradas passo a passo francesinha

Unhas decoradas passo a passo francesinha

Galeria
Unhas decoradas passo a passo francesinha

As unhas sempre tiveram uma atenção especial pelas mulheres. O cuidado com as mãos podem dizer muito de uma pessoa, como por exemplo mostrar a higiene que uma pessoa possui.
As francesinhas dão um ar de delicadeza nas mãos de qualquer mulher. Fazer francesinha não é difícil só basta ter um pouco de paciência para faze-la em suas unhas.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tiras adesivas para francesinha
  • 1 esmalte (a cor que desejar) colorido
  • Fita adesiva ou fita crepe.
  • 1 esmalte que contraste com a cor anterior para ser a francesinha.
  • 1 Palito de laranjeira.
  1. 1

    Como fazer unhas decoradas com francesinha fácil:

    Para iniciar todos os métodos de francesinha, vamos pintar as unhas com a cor desejada, esta cor será a base.

    Para fazer o primeiro método, que é o mais fácil, espere secar bem a cor base e depois coloque tiras de fita adesiva ou fita crepe na unha, deixando o espaço desejado na ponta das unhas para fazer a francesinha. Em seguida, pinte a ponta da unha com a cor selecionada. Não demore para retirar a fita adesiva, pois o esmalte ficará feio se secar por muito tempo.

  2. 2

    O segundo método é utilizando as tiras adesivas para francesinha. Para fazer a francesinha com elas o processo é o mesmo do anterior.
    As tiras adesivas para francesinha deixarão a sua francesinha arredondada. Quando utilizado a fita adesiva para fazer a sua francesinha a divisão da cor da ponta da unha com a cor base terá um aspecto reto.

  3. 3

    O último método é o mais complicado, pois neste vamos fazer a mão livre. Para fazer com este método devemos estar bem concentradas para que a francesinha saia do jeito desejado. O esmalte não precisa estar bem seco, deverá estar seco o suficiente para passar a outra cor sem que elas se misturem. Já com o esmalte base em todas as suas unhas, pegue a cor escolhida para fazer a francesinha. Retire o pincel do vidro, mas sem tirar muito o excesso e delineie cuidadosamente na ponta sua unha. Se precisar passe de novo o pincel para melhorar a francesinha, mas não faça isso muitas vezes, pois isso pode estragar a sua francesinha.

Dicas e AVISOS
  • As tiras adesivas para francesinha são encontradas nas esmaltarias e nas farmácias.
  • Quando for utilizar a fita adesiva ou as tiras adesivas para francesinha espere sempre secar bem a cor que ficará por baixo, pois se não esperar o esmalte ficará ondulado.
Comentários
blog comments powered by Disqus