» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Unhas pequenas decoradas: confira dicas

Unhas pequenas decoradas: confira dicas

Galeria
Unhas pequenas decoradas: confira dicas

As unhas decoradas são moda há alguns anos entre mulheres de todas as idade. Porém essa prática sempre está relacionada ao tamanho das unhas. Existe uma tendência crescente entre o público feminino: o de decorar unhas menores. Essas unhas podem sim, serem atraentes e ao mesmo bem cuidadas. Para isso basta seguir as dicas abaixo na hora de fazer as unhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Esmalte branco, se atente para que não seja o transparente.
  • Esmalte cor de rosa.
  • Base.
  • Esmalte preto com pincel fino.
  1. 1

    Na hora de ornamentar as unhas menores femininas, deve-se sempre ter uma atenção a mais.
    As unhas maiores, são mais fáceis de decorar pelo espaço que se têm, isso possibilita maiores criações, no entanto se engana quem pensa, que essa arte é exclusiva para unhas grandes. É possível sim, criar lindas obras de artes, com desenhos que irão chamar a atenção em qualquer lugar. Existem hoje diversas técnicas de decoração para unhas, desde da francesinha com detalhes em flores até as tigradas ou listradas.

  2. 2

    Por isso antes de começar a pintar as unhas é importante ter em mente o desenho que você irá querer. Uma dica é sempre dispor de diversas cores de esmaltes, para você soltar a imaginação na hora de fazer sua obra de arte. Se preferir faça de antemão o lixamento das unhas e retire as cutículas, isso irá facilitar muito quando for fazer as unhas. Outra sugestão que pode te auxiliar nesse momento é usar uma base antes de começar a desenhar sobre as unhas, isso faz com que o esmalte se fixe melhor. Veja abaixo um passo a passo, como opção de escolha na hora de customizar suas unhas.

  3. 3

    Zebrado cor de rosa:

    Antes de começar a fazer, pinte previamente todas as suas unhas de rosa escuro, porém a unha do anelar pinte de branco. Depois que elas estiverem secas, comece a decorar as unhas em cor de rosa. Com o esmalte branco comece fazendo uma faixa de francesinha, porém grossa, faça isso em todas as unhas rosas. Em seguida você irá utilizar o esmalte preto com pincel fino, faça um traço na parte branca no canto da unha a fim de formar uma listra, faça isso novamente no outro canto da unha. Faça novamente outra listra, agora no centro da parte branca, em seguida desenhe traços nos cantos superiores das unhas. Repita essa operação em todas as partes brancas das unhas rosas. Espere secar e comece a decorar a unha branca. Com o esmalte preto, inicie o processo puxando desde de baixo as listras, faça isso dos dois lados da unha, até em cima. Espere secar e se quiser finalize com uma base.

Comentários
blog comments powered by Disqus