» Moda » Vanessa Hudgens nos Tapetes Vermelhos

Vanessa Hudgens nos Tapetes Vermelhos

Galeria
Vanessa Hudgens no tapete vermelho

Vanessa Hudgens ficou conhecida no mundo inteiro após interpretar a personagem Gabriella Montez no sucesso teen High School Musical. A atriz também participou de diversas séries e filmes para o Disney Channel. Com uma carreira também como cantora, Vanessa nasceu nos Estados Unidos e comparece com frequência a tapetes vermelhos de eventos de moda e cinema. Frequentemente, ela usa roupas que se destacam ao lado de sua pele bronzeada. Mesmo assim não abre mão de modelitos mais básicos de cores como preto ou branco, dos mais básicos aos mais glamourosos. Conheça alguns dos principais modelos de vestidos que Vanessa Hudgens já usou no tapete vermelho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os modelos usados por Vanessa Hudgens variam de acordo com o evento e com a hora do dia. Em eventos diurnos, Vanessa prefere vestidos longos, confortáveis e despojados. Por exemplo, a atriz já usou um vestido longo de mangas também longas e folgadas com estampa expressiva e decote profundo. Como o vestido já chama atenção por completo, o cabelo solto e maquiagem leve complementaram o look. Em outra ocasião, Vanessa optou por um look mais romântico com vestido abaixo dos joelhos, sandália delicada de tiras douradas, bolsa também dourada e uma meiga flor na orelha. O cabelo solto e maquiagem leve também marcaram presença.

  2. 2

    Vanessa também mostrou o seu lado mais sensual diversas vezes no tapete vermelho. Ao aparecer em um evento com vestido de seda curto, Vanessa mostrou que estava com o corpo em dia. A escolha de tecido seda claro, em tom de bege, foi perfeita para destacar o bronzeado de sua pele. O tom levemente platinado do look também combinou com perfeição com a sandália de tiras prateada e bolsa clutch de alça fina da mesma cor. O destaque do vestido ficou por conta das costas altamente decotada, com algumas tiras em detalhes. E o lado sensual ficou ainda mais evidente com o cabelo solto e longo de Vanessa, com poucas ondas e a maquiagem mais carregada nos olhos.

  3. 3

    Ao optar por um modelo preto, Vanessa provou que até mesmo a mais neutra das cores consegue se destacar. Para isso, não apenas fez uso de um decote profundo, como ele foi feito em formato diferente do comum. A bolsa clutch verde com detalhes pretos se destacou em meio ao vestido. O penteado básico harmonizou com o look e a maquiagem com o clássico e poderoso batom vermelho finalizaram em grande estilo o look de tapete vermelho ideal para a noite.

Comentários
blog comments powered by Disqus