» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Vender milhas: como fazer

Vender milhas: como fazer

Galeria
Vender milhas: como fazer

Atualmente, dezenas de empresas de aviação, além de prestadoras de serviços de cartão de crédito e outras empresas disponibilizam para os seus clientes um programa de fidelidade em que, a cada vez que o serviço é utilizado, o cliente acumula “milhas”, que são pontos dentro do programa de fidelidade que podem ser trocados futuramente por passagens aéreas gratuitas para vários destinos.

Porém, nem todos os usuários acabam trocando suas milhas por passagens, deixando os pontos que foram acumulados ao longo do tempo ser perdidos, pois geralmente esses pontos expiram após um determinado prazo sem utilização.
Pensando nisso, algumas empresas na internet desenvolveram um sistema em que você pode trocar suas milhas por dinheiro, ou seja, vendê-las por um determinado preço para que elas sejam utilizadas na troca por passagens pelas empresas que realizam esse serviço.

Muitas pessoas já utilizam esse sistema e conseguem garantir um dinheiro extra apenas vendendo os pontos que, provavelmente seriam perdidos por falta de uso. Se você está interessado (a) em aprender como vender suas milhas, siga os passos abaixo e descubra tudo que você precisa saber.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para vender suas milhas, primeiramente você deve procurar uma das empresas que realizam esse tipo de compra na internet. Entre as mais conhecidas atualmente estão a Hotmilhas, a Voe Com Milhas e a Vender Milhas. O processo de venda de suas milhas é bastante semelhante nessas três empresas, o que as diferencia é o valor pago por cada uma, que irá variar de acordo com a cotação que cada uma irá lhe enviar.

  2. 2

    Ao acessar o site dessas empresas, localize a opção “Cotação” e preencha os dados solicitados (seu nome, seu e-mail e a quantidade de milhas que deseja vender). Em seguida, você receberá um e-mail da empresa com a cotação, ou seja, o valor que pode ser pago pela quantidade de milhas que você deseja vender.

  3. 3

    Em seguida, você deve responder esse e-mail, informando os dados que serão solicitados pela empresa, como seu CPF, nome completo, endereço, seus dados bancários (conta corrente para recebimento dos valores pagos por suas milhas) e os dados do seu saldo de milhas (print de tela) para que seja feita uma análise mais detalhada a respeito da sua proposta de venda.

  4. 4

    Em seguida, a empresa irá fazer o depósito do valor pago por suas milhas diretamente em sua conta corrente e você deverá enviar para eles a sua senha de acesso do programa de fidelidade, para que a empresa possa fazer o uso das milhas que foram negociadas.

  5. 5

    Por fim, logo que todas as milhas negociadas forem utilizadas, você poderá trocar a senha do seu programa de fidelidade e continuar acumulando milhas, podendo vendê-las novamente no futuro.

Comentários
blog comments powered by Disqus