» Moda » Moda e Estilo » Vestido de bandagem: dicas de moda

Vestido de bandagem: dicas de moda

Galeria
Vestido de bandagem: dicas de moda

Os vestidos de bandagem também conhecidos como vestidos bandage fizeram muito sucesso em 2012, mas também são grandes apostas em 2013.
Esse modelo de vestido é bem justo e evidenciam as curvas femininas, por isso é preciso estar em forma se não quer ressaltar algumas partes indesejáveis do corpo.
O vestido bandage é indicado para as mulheres que não têm medo de ousar e criar looks extremamente sensuais.
Eles podem ser usados para ir à balada, mas também se encaixam em looks mais sofisticados, para isso basta optar por modelos mais compridos, um pouco acima dos joelhos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem vários modelos de vestidos de bandagem, alguns com mangas outros sem, modelos de um ombro só ou no estilo canoa.
    A dica para não parecer vulgar é não usar decote num modelo curto, para quebrar um pouco da sensualidade podem-se combinar os vestidos com blazers, que deixam o look mais requintado.
    Os vestidos bandage muito curtos acabaram se tornado símbolos das famosas periguetes, então se não quer receber esse título tome cuidado com o tamanho.
    Uma grande ajuda para quem quer usar um desses modelos de vestido bandage são as cintas modeladoras, várias celebridades são adeptas desses recursos. As cintas modeladoras deixam o corpo mais lisinho e valoriza as curvas femininas deixando a silhueta perfeita para receber o vestido em questão.

  2. 2

    Até mesmo as celebridades que optam por modelos muito curtos acabam se arrependendo, pois acabam ficando desconfortáveis, as pessoas não podem dar um passo sem ter que ficar segurando o vestido para não subir.
    Fica a dica, vestidos de bandagem com alças finas chamam atenção para o colo, os curtos em excesso para as pernas, então é preciso estar com elas em perfeito estado.

    O vestido bandage não é totalmente um lançamento, ele é uma adaptação de um modelo bastante usado na década de 80.
    Já faz mais ou menos uns dois anos que eles estão na moda, mas sofrendo alterações ano após ano para que fiquem mais ao gosto de todos.

  3. 3

    Existem modelos bicolores que contém uma cor na parte do busto e outra na parte da saia, estilo mais indicado para mulheres altas, pois esse corte pode deixar as baixinhas ainda menores.
    Os calçados que combinam com esse estilo de vestido são sapatos de salto, independente de serem finos ou grossos, as sandálias abotinadas deixa o look mais elegante e sofisticado.
    Resumindo os vestidos de bandagem não combina com todas as pessoas, ele são mais indicados para quem quer definitivamente chamar a atenção.

Comentários
blog comments powered by Disqus