» Moda » Moda e Estilo » Vestido de Cetim com Renda: Veja os Modelos

Vestido de Cetim com Renda: Veja os Modelos

Galeria
Vestido de Cetim com Renda: Veja os Modelos

O Cetim é um tecido nobre usado para diferentes tipos de vestidos de festa, facilmente se combina o cetim com outro tecido e com a renda ele fica espetacular.
Há varias maneiras de colocar renda em um vestido de cetim, fica lindo se colocado na barra, no decote ou nas costas, também há alguns modelos que são de cetim e forrado com a renda.
Quando se é convidado para um evento formal a escolha certa do vestido é imprescindível, há muitas opções, mas o mais usado e que está super na moda é o de cetim com renda.
Esse modelo de vestido encanta as mulheres por sua beleza e glamour, há muitos anos são usados por sua elegância, nunca sai de moda e cada dia surge mais modelos.
Os modelos curtos ficam perfeitos para eventos sociais como formaturas e coquetéis, também podem ser usados em casamentos, mas com cautela, pois o cetim com renda costuma mostrar sensualidade.
Modelos compridos ficam lindos com costas em renda, perfeitos para casamentos e eventos chiques onde exijam traje de gala.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os vestidos de cetim com renda podem ser coloridos ou em cores tradicionais, se for para um evento de dia cores como nude, rosa claro, cinza e azul ficam muito bem.
    Nas cores vibrantes e até fluorescentes, os vestidos são encontrados em laranja, verde e amarelo.
    Os estampados combinam muito com o verão e a renda dá um toque de romantismo à peça, são encontrados na versão curtos e longos, justos e soltos.
    Antigamente achava-se que renda só se usava de noite, mas agora está totalmente na moda e o cetim traz a leveza.

  2. 2

    Para eventos de noite os de cor preta, prata dourado e vermelho dão um toque a mais e são mega sensuais.
    Normalmente os vestidos de cetim costumam marcar demais a silhueta da mulher, ficando limitado as mais magras, mas o vestido forrado com a renda disfarça e não marca tanto.
    A elegância toma conta nos modelos justos tipo sereia, tomara que caia forrado com renda e cetim na parte inferior, há modelos justos ao contrário cetim em cima e renda embaixo.

  3. 3

    Para todos os momentos se encaixa um modelo de cetim com renda e opções é o que não falta:
    Existem modelos de vestido de cetim com renda balonê curtos, alguns com renda só no decote ou vasados.
    Há também a opção de vestidos em que a parte de cima é totalmente de renda e embaixo de cetim, podendo ser curtos ou compridos.
    Vestidos de cetim drapeados com detalhes em renda também estão em alta, tem na versão tomara que caia e com uma manga só.

Comentários
blog comments powered by Disqus