» Moda » Vestido de Princesa Infantil: saiba mais

Vestido de Princesa Infantil: saiba mais

Galeria
Princesa

Crianças são sempre muito exigentes e não é à toa que, quando acontece algum evento, cabe aos pais correrem atrás daquilo que as agrade, caso contrário, terão muita dor de cabeça.

E não são poucos os eventos onde essa exigência é grande. Um dos casos, são as festas infantis onde as meninas insistem em se vestir com roupa de princesa.

Para você que tem filha pequena e está em busca de uma boa ideia para vestido de princesa infantil, saiba mais sobre o assunto através de algumas dicas que virão a seguir.

Dificuldade
Intermediário
Instruções
  1. 1

    Antes de mais nada, é necessário se preocupar com o conforto da criança. Muitas vezes, para apresentar algum diferencial, os pais mandam fazer um vestido cheio de detalhes, porém pouco confortável, o que causa muita irritação na menina, algo que, tratando-se de uma criança, não é nada recomendável. Sendo assim, procure por vestidos que tenham a ver com sua filha e que não sejam pesados ou incômodos.

  2. 2

    O tradicional vestido branco estilo “daminha” sempre faz muito sucesso entre as crianças. É recomendável para eventos sociais como casamentos, por exemplo, mas pode servir para outros tipos de festas.

    É o tradicional modelo que imita o vestido de noiva, porém, com formas mais simples para servir confortavelmente na criança.

  3. 3

    Atualmente um modelo que está em grande evidencia, até mesmo pelo sucesso dos desenhos animados japoneses é o chamado estilo mangá, um vestido estiloso que também não deixa de ser infantil.

    Assim, sua filha pode ir às festas vestida como sua heroína preferida do desenho animado. Personagens que fazem parte do universo infantil costumam apresentar muito estilo e atitude nas suas roupas, mas tenha cuidado, algumas delas podem passar um pouquinho do ponto em relação à ousadia.

  4. 4

    Outro modelo de vestido de princesa infantil que faz muito sucesso é o da bailarina. Este, também muito tradicional, costuma aparecer em boa parte das festas infantis, pois além de bonito, é muito confortável. Que menina nunca sonhou em usar um vestido de bailarina num daqueles bailinhos infantis tão famosos?

  5. 5

    Mais uma dica é o vestido de festa luxo, que pode ser encontrado sob variadas formas, entre outras, no modelo florido e no xadrez, com opções para diversas cores. Trata-se de um modelo mais bem elaborado, mas que também oferece opções confortáveis para uma determinada necessidade.

    Enfim, são opções que certamente deixarão sua filha linda para a festa. Aproveite as dicas e faça sua escolha.

Comentários
blog comments powered by Disqus