» Moda » Moda e Estilo » Vestido de renda curto: Como usar e combinar

Vestido de renda curto: Como usar e combinar

Galeria
Vestido de renda curto: Como usar e combinar

O verão está chegando aí e você não precisa se desfazer da renda que tanto gostou de usar. Essa tendência é mesmo muito versátil e está arrasando nos modelos de vestido curto. A renda historicamente foi feita para aparecer somente em detalhes de roupa íntima. Ela tem sempre estado na moda, e recentemente ganhou ainda mais destaque deixando de ser apenas um detalhe na roupa para ser a constituição de uma roupa inteira por exemplo. Agora façamos uma análise sobre alguns vestidos curtos rendados que você pode usar nesse verão e continuar linda na tendência.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você está procurando por um look mais fatal, não tem erro. Confira o que a Sabrina Sato está usando nesta foto. Ela geralmente acerta quando o estilo é sexy. Usa um vestido tomara que caia rendado, todo rendado por sinal, e muito curto. O interessante é que a renda pode se apropriar de estilos clássicos como o tomara que caia e acrescentar um pouco de romantismo e por que não um pouco também de inocência.

    Se a ocasião para a qual você vai é uma balada, mesmo que seja na casa de cobertura de alguém, esse vestido não vai falhar nas noites quentes brasileiras de verão e você ainda vai fazer muito brilho na festa, chamando as atenção de todos os convidados. Mas atenção, para poder usar bem esse modelo é preciso que você esteja em dia lá na academia de ginástica. Aproveite que o verão está chegando aí com tudo e faça esse esforço.

  2. 2

    É possível também usar um modelo um pouco menos sexy, o romântico. Esses apostam em saias mais volumosas e com uma renda destacada. A renda pode ser da mesma cor do vestido, pode ser de uma cor levemente mais clara ou pode ser neutra, um pouco transparente. O efeito da renda na saia é apaixonante e serve bem à mulher que prefere comunicar uma personalidade mais sutil, mais sonhadora e sensível. Aposte no modelo de saias volumosas com alça nos ombros. Eles são muito refrescantes e é garantia de que você não vai passar calor no evento.

  3. 3

    Um outro tipo que também pode fazer a sua cabeça é o que tem a saia mais justa. Esse tipo de vestido quando bem usado pode conseguir até esconder um pouco das gordurinhas indesejadas. Uma saia que chegue até um pouco acima dos joelhos é ideal. Você pode optar pelo modelo com mangas curtas ou com alças nos ombros. Esses vestidos vão muito bem com um cinto fino.

Comentários
blog comments powered by Disqus