» Moda » Moda e Estilo » Vestido Florido: Como Usar e Combinar

Vestido Florido: Como Usar e Combinar

Galeria
Vestido Florido: Como Usar e Combinar

O guarda roupa de Verão de qualquer mulher não seria completo sem um vestido florido. De casamentos de Verão a passeios na praia ou encontros com amigos, um bom vestido florido funciona muito bem. Conheça algumas dicas de como usar e combinar seu vestido florido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Com renda e tons pastel

    O vestido florido é sempre um favorito feminino. As cores em pastel, as rendas, os laços e outros detalhes femininos são um modo atraente de brincar com o seu lado feminino para o Verão. Experimente juntar seu vestido florido com rendas ou uma jaqueta em tons pastel, um par atraente de sandálias e um chapéu igualmente em tons pastel para uma passeio ou ida à cidade. Acrescente que um par bonito de brincos em ouro rosa, uma pilha de pulseiras e uma elegante bolsa acolchoada estilo Chanel, para polir ainda mais o look.

  2. 2

    Com ganga

    Vesti peças de roupa em camadas durante o Verão pode ser um desafio graças ao calor, mas pode ser feito. Junte um colete jeans por cima do seu vestido florido para um look sem esforço e elegante. O colete jeans é uma grande alternativa das jaquetas de ganga ou casacos de lã durante o tempo quente, portanto será perfeito para aquelas noites de Verão mais frescas. Acrescente um par de sandálias mais corpulentas, acessórios simples, como um par de brincos de pérolas ou relógio e uma bolsa estilo boêmio, usada na transversal do corpo.

  3. 3

    Detalhas minimalistas

    As vezes, o Verão pede um look relaxado e casual. Naqueles dias realmente quentes que você nem tem vontade de se vestir, fique-se por um look simples. Deixe o seu vestido florido ser o centro das atenções, usando acessórios e joias mínimos. Acrescente um par neutro de sandálias, os seus óculos escuros favoritos, uns brincos de pérola e uma pequena bolsa para transportar os seus objetos básicos.

  4. 4

    Look retrô

    Acrescente um cinto ao seu vestido florido. Dependendo do esquema de cores das flores, você pode juntar um cinto bem fininho e colorido. Se você quer algo mais suave você pode usar uma faixa e atá-la nas costas. Combine seu vestido com um cardigã curto e com os botões abertos. Tenha a certeza de usar cores complementares ou neutras, que ficarão bem com o modelo do seu vestido florido. Finalize o look com acessórios retrô. Junte ao seu vestido florido uns pumps vintage. Prenda um pequeno broche no vestido ou em seu cardigan. Utilize acessórios com joias de de prata e ouro e se você quer algo mais simples, use pérolas. Finalize o look com uma bolsa clutch retrô.

Comentários
blog comments powered by Disqus